Isabella Fiorentino relembra parto prematuro de trigêmeos: “Montanha russa de emoções”

Modelo usou o Instagram para falar sobre o dia Internacional da prematuridade. Os trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, de 9 anos de idade, nasceram prematuros e passaram 90 dias em UTI neonatal

Resumo da Notícia

  • Isabella Fiorentino que é mãe de 3 filhos, usou o Instagram para falar sobre o dia Internacional da prematuridade
  • Os trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, nasceram prematuros e passaram 90 dias em UTI neonatal
  • A modelo fez um relato emocionante sobre essa fase

Na tarde desta terça-feira, 17 de novembro, Isabella Fiorentino que é mãe de 3 filhos, usou o Instagram para falar sobre o Dia Internacional da Prematuridade. Os trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, de 9 anos de idade, nasceram prematuros e passaram 90 dias em UTI neonatal.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram / @isabellafiorentino)

Na legenda da publicação ela falou sobre a experiência da maternidade e deu detalhes sobre a ‘montanha russa de emoções’. “Hoje, dia 17 de novembro, e é o dia Internacional da prematuridade! Meus trigêmeos vieram ao mundo com apenas 27 semanas. Foram 90 dias de UTI, e uma montanha russa de emoções!”, começou.

E continuou: “Hoje, me solidarizo com todas as mães que estão passando por esse momento, e digo uma coisa : Deus está nos carregando no colo, nos amparando, dando forças, pra conseguirmos passar por todas as Intercorrências que a prematuridade pode causar, com fé ,esperança e sempre acreditando que tudo vai dar certo! Comigo foi assim!”, disse.

-Publicidade-

Isabella ainda falou sobre o dia que recebeu alta, mas os filhos continuaram em observação na UTI. “O dia que sai do hospital e tive que deixar os três na UTI dentro das incubadoras, foi um dos dias mais vazios da minha vida! Eu não tinha mais a companhia deles na minha barriga (fiquei em repouso absoluto por 4 meses), nem nos bercinhos que eu tinha preparado para eles! Mas o dia que cheguei em casa com eles nos braços… foi o dia mais cheio de alegria da minha vida!”, ressaltou.

“Hoje quando olho pra cada um dos meus filhos, a imagem que vem a minha cabeça são essas, de quando eles eram extremamente pequenos e frágeis… e digo: Que privilegiada sou eu, que posso ver o Milagre acontecer bem diante dos meus olhos! Vibro tanto a cada conquista deles! Obrigada Meu Deus, minha Nossa Senhora que me ampararam e me amparam até hj! Bernardo , Lorenzo e Nicholas, e meu marido Stefano: vocês são a minha vida!!! “, continuou a modelo, agradecendo pela vida dos filhos.

Isabella ainda mostrou uma sequência de fotos e explicou a importância de cada uma delas. “A primeira foto foi quando consegui carregar os três juntos pela primeira vez. A segunda fofo, era a forma q eu segurava cada um deles: enfiava dentro do meu top de ginástica Pra fazer mãe cangurú. A terceira, foi num momento que estava com dois deles. A quarta foto foi na maternidade quando eles finalmente estavam livres dos fios! E a última foto, foi quando levei-o o último bebê pra casa e finalmente estávamos livres do hospital! (sim, saíram um de cada vez, me dividia entre as mamadas dos que estavam em casa, com os que estavam ainda no hospital! Rotina insana! )”, finalizou.

Confira as imagens abaixo:

Isabella Fiorentino deu à luz trigêmeos Bernado, Nicholas e Lorenzo (Foto: Reprodução / Instagram / @isabellafiorentino)

Isabella Fiorentino deu à luz trigêmeos Bernado, Nicholas e Lorenzo com apenas 27 semanas de gestação. Por conta do nascimento prematuro, Lorenzo nasceu com necessidades especiais e precisa de um time de médicos para ajudá-lo, como fisioterapeuta, fonoaudióloga e psicóloga.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Isabella Fiorentino deu à luz trigêmeos Bernado, Nicholas e Lorenzo  (Foto: Reprodução / Instagram / @isabellafiorentino)

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-