Isabella Nardoni completaria 18 anos neste sábado: mãe faz homenagem emocionante em foto

“São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração” escreveu a mãe, Ana Carolina Oliveira, nas redes sociais

(Foto: reprodução / Instagram)

Neste sábado (18), Isabella Nardoni atingiria a maioridade se não tivesse morrido vítima de um assassinato brutal. A mãe da menina, Ana Carolina Oliveira, fez uma homenagem emocionante em uma rede social:

-Publicidade-

“Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje, doze anos após o assassinato da filha, Ana Carolina Soares refez sua vida. Ela é casada com o administrador Vinicius Francomano e tem dois filhos, Miguel e Maria Fernanda.

-Publicidade-

No dia 26 de fevereiro, Ana Carolina deu à luz Maria Fernanda. A mãe contou a novidade pelas redes sociais e comoveu milhares de seguidores. Em entrevista ao G1, ela disse estar emocionada pelo nascimento da filha: “Estamos muito felizes por esse momento. Ela foi planejada, desejada”.

Maria Fernanda com os pais (Foto: reprodução / G1)

Ana Carolina Oliveira não tem o costume de dar muitas entrevistas, mas em 2016, quando anunciou a gravidez do primeiro filho, a mãe voltou a tocar no assunto de Isabella à Veja. “Com o apoio de família, religião e terapia. Até certo ponto, você aguenta sozinha. Mas tem uma hora em que a dor sufoca. Eu demorei dois meses para procurar terapia e cheguei a fazer três sessões por semana. Nos primeiros meses, o caso da minha filha aparecia todos os dias na TV. De certa forma, a comoção das pessoas me ajudou. Havia quem chorasse como se tivesse perdido o próprio filho. Recebi muitas cartas, muitos abraços. As pessoas torceram e sofreram por mim. Não comparo problemas e dores, mas não me permitia ter um papel de coitada e ir para o buraco”.

Ela deu à luz uma menina após 12 anos do caso de Isabella Nardoni (Foto: reprodução / O Tempo)

Sobre o relacionamento com Vinicius, ela declarou: “Não tinha esperança em relação a isso. Mas tudo mudou. Estou vivendo o meu primeiro casamento. Com o outro (Alexandre Nardoni), eu nem sequer morei junto”, explicou. Ela ainda concluiu que se a filha estivesse aqui, estaria muito feliz com a nova fase dela: “A Isa sempre me viu feliz — e é assim que estou hoje”, concluiu.

Relembre o caso

Em março de 2008, Isabella, então com 5 anos, foi assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Jatobá. A menina foi arremessada pela janela do 6º andar do Edifício London, na Vila Guilherme, na Zona Norte de São Paulo. Os responsáveis tentaram, depois, simular que havia sido um acidente, mas acabaram sendo presos e condenados — ele a 31 anos de prisão e ela a 26.

-Publicidade-