Isabella Scherer conta sobre proibição do médico durante a a gravidez: “Sem sexo!”

Isabella Scherer contou sobre a proibição que recebeu do próprio médico, pois teve que colocar uma estrutura de borracha para sustentação do útero

Resumo da Notícia

  • Isabella Scherer fala sobre a proibição do médico
  • Acontece que ela colocou uma borracha para sustentação do útero
  • Então está proibida de fazer sexo com o companheiro

Isabella Scherer abriu o jogo sobre uma proibição que o médico deu para ela por conta da gestação e desabafou sobre o que está sentindo. Devido à mudança do corpo dela durante a gravidez, ela está proibida de fazer sexo neste momento.

-Publicidade-

Então, na última quinta-feira, 23 de junho, ela falou o que pensa nas redes. A ex-MasterChef explicou que a recomendação médica é não ter relações com o companheiro, Rodrigo Calazans, pois ela colocou um aparelho elástico para conter as contrações.

“Com 25 ou 26 semanas, fui ao médico e o meu colo do útero tinha diminuído muito. Então, comecei a utilizar progesterona à noite; coloquei pessário, que é uma estrutura de borracha que coloca no colo do útero para dar sustentação, então relação sexual foi totalmente barrada pelo nosso médico”, contou a futura mãe de gêmeos.

Nome dos filhos de Isabella Scherer
Isabella terá gêmeos (Foto: Reprodução/Instagram/@isascherer)

Isabella também falou sobre o incômodo que sentiu no começo da gestação dos gêmemos. “No início, senti muita ardência e dor. Era muito esquisito, depois melhorou, mas foi por pouco tempo”.