Isabella Scherer é internada às pressas e explica situação aos seguidores: veja mais

O registro de Isabella Scherer foi realizado por meio dos stories do Instagram. Ela está acompanhada do namorado, o Rodrigo Calazans, e da mãe, a Vanessa  Medeiros

Resumo da Notícia

  • A Isabella Scherer foi  internada às pressas e explicou a situação aos seguidores
  • Ela está acompanhada do namorado, o Rodrigo Calazans, e da mãe, a Vanessa  Medeiros
  • Ela está grávida de gêmeos

Durante esta terça-feira, 28 de junho, a Isabella Scherer usou os stories do Instagram para contar aos fãs e seguidores que precisou ser internada às pressas. Grávida de gêmeos, ela apareceu no hospital e deu breves detalhes sobre o quadro de saúde. No entanto, felizmente, afirmou que está tudo bem com os filhos.

-Publicidade-
Isabella Scherer é internada
Isabella Scherer é internada (Foto: Reprodução / Instagram)

“Eu tive que vir para o hospital, estou internada, mas está tudo bem. Depois conto exatamente o que aconteceu. Está tudo certo comigo e com os bebês”, disse Isabella em vídeo. Em outros registro, a mãe de primeira viagem apareceu com um acesso venoso no braço. A gestante está acompanhada do namorado, o Rodrigo Calazans, e da mãe, a Vanessa  Medeiros.

Resultado do exame de diabetes gestacional

A atriz e mãe de gêmeos, Isabella Scherer, anunciou na manhã do dia 22 de junho, sexta-feira, que recebeu o resultado dos exames de saúde, e comemorou no Twitter: “Não tenho diabetes gestacional”. Ela ainda brincou com a situação e completou: “Bora amassar um açaí”.

A gravidez, fruto do relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans, não foi planejada. Ela foi pega de surpresa pelo resultado positivo, e desde então começou a compartilhar nas redes sociais diversos detalhes desse momento especial para a família.

Isabella Scherer compartilhar no Twitter o resultado do exame, e comemora: "Bora amassar um açaí"
Isabella Scherer compartilhar no Twitter o resultado do exame, e comemora: “Bora amassar um açaí” (Foto: Reprodução / Twitter)

Segundo Isabella Scherer, os bebês, que estão com previsão de chegada para final de agosto, ganham peso com facilidade. Desde o início da gravidez, ela relata que já engordou 8 kg. Em relato compartilhado nos stories do Instagram pessoal, a atriz comentou sobre as mudanças no corpo a partir da gravidez: “O mais louco de tudo é que eu me olho no espelho e não sei para onde foram os oito quilos”.

Na manhã do dia 24 de junho, logo após anunciar o resultado negativo para diabetes gestacional, Isabella completou: “Era uma suspeita por conta do tamanho gigante dos meus bebês! Graças a Deus só são gigantes mesmo”. Os seguidores da atriz comemoraram a boa notícia.