Isabella Scherer fala sobre o uso de remédio via vaginal na gravidez: ‘Não posso fazer xixi’

A ex-MasterChef Isabella Scherer falou sobre o medicamento que usa durante a gestação

Resumo da Notícia

  • A ex-MasterChef Isabella Scherer falou sobre o medicamento que usa durante a gestação
  • Ela está grávida dos gêmeos Mel e Bento
  • Isabella é mãe de primeira viagem, cujo os filhos são frutos do relacionamento com o Rodrigo Calazans

Grávida dos gêmeos Mel e Bento, a Isabella Scherer usou o Instagram para fazer um desabafo e contar sobre o uso de um suplemento de progesterona que tem tomado durante a gestação. O vídeo foi publicado nos stories na última terça-feira, 19 de julho.

-Publicidade-

“Agora é o momento mais chato do meu dia. Tenho que colocar o Utrogestan. Eu coloco à noite e de manha. Aí tenho que ficar deitada… não posso fazer xixi”, disse ele no vídeo.

Isabella Scherer fala sobre remédio vaginal
Isabella Scherer fala sobre remédio vaginal (Foto: Reprodução / Instagram)

Conforme aponta reportagem do jornal O Globo, o remédio via vaginal é utilizado para “progesterona do organismo nos casos em que ocorre deficiência da produção desse hormônio pelos ovários”. Além disso, outras mulheres utilizam a suplementação por “indicação de um médico para reter abortos involuntários causados pela deficiência de progesterona”.

Nome dos filhos de Isabella Scherer
Rodrigo Calazans e Isabella Scherer (Foto: Reprodução/Instagram/@calaza)

Ultrassom

Isabella Scherer vem mostrando muitos passos da gravidez, e na quarta-feira de 13 de julho, não foi diferente. Ela compartilhou no Instagram algumas fotos do ultrassom dos gêmeos. A filha do ex-nadador Xuxa, mostrou as fotos dos filhos, fruto do relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans. Ela mostrou nos stories as fotos e falou que o Bento está gigantesco, com 1.700kg, já, a Mel, está com 1.500kg.

O modelo perguntou: “É Zoe ou Mel gente?”, e logo, a companheira, Isabella Scherer, respondeu: “É Mel gente, já está decidido”.

Ela falou também sobre o peso dos filhos
Ela falou também sobre o peso dos filhos (foto: Reprodução/ Instagram @isascherer)

Sem sexo durante a gravidez

Isabella Scherer abriu o jogo sobre uma proibição que o médico deu para ela por conta da gestação e desabafou sobre o que está sentindo. Devido à mudança do corpo dela durante a gravidez, ela está proibida de fazer sexo neste momento. Então, na quinta-feira de 23 de junho, ela falou o que pensa nas redes. A ex-MasterChef explicou que a recomendação médica é não ter relações com o companheiro, Rodrigo Calazans, pois ela colocou um aparelho elástico para conter as contrações.

“Com 25 ou 26 semanas, fui ao médico e o meu colo do útero tinha diminuído muito. Então, comecei a utilizar progesterona à noite; coloquei pessário, que é uma estrutura de borracha que coloca no colo do útero para dar sustentação, então relação sexual foi totalmente barrada pelo nosso médico”, contou a futura mãe de gêmeos.

Isabella também falou sobre o incômodo que sentiu no começo da gestação dos gêmeos. “No início, senti muita ardência e dor. Era muito esquisito, depois melhorou, mas foi por pouco tempo”.

Assista ao segundo episódio do POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos