Isabella Scherer faz “bolão” de quantas semanas irão nascer os gêmeos: Qual a sua aposta?

Com 32 semanas, em uma gravidez de gêmeos, Isabella Scherer e Rodrigo Calazans aguardam o nascimento dos filhos

Resumo da Notícia

  • Isabella Scherer e Rodrigo Calazans não planejaram a gravidez
  • Os dois ficaram surpresos ao descobrir que se tratava de uma gestação de gêmeos
  • O casal está na reta final da espera, e Isabella Scherer exibe a barriga de 32 semanas

Nessa quinta-feira do dia 28 de julho, Isabella Scherer abriu espaço para um “bolão” no Instagram pessoal. Ao postar uma foto ao lado do namorado Rodrigo Calazans, em que a barriga de 32 semanas está aparecendo, ela pergunta: “BOLÃO: vão nascer de quantas semanas? Estamos de 32 agora…” em tom de brincadeira com os seguidores.

-Publicidade-

Em resposta, Gabriela Pugliesi comentou: “Ainda não! Tô apegada no seu barrigão”. Outros responderam com palpites: “34 semanas e meia é o meu chute”, “Se Deus quiser só após completarem as 36 semanas, a gente aguenta esperar mais um mês pelo menos”. O namorado e pai dos gêmeos também entrou na brincadeira e respondeu de forma certeira: “Dia 13”.

Escolha dos nomes

A atriz Isabella Scherer falou para os seguidores durante a madrugada de quinta-feira, 23 de junho, o nome dos gêmeos frutos do relacionamento com o surfista Rodrigo Calazans. Ela abriu o jogo durante o podcast “PodDelas”.

Isa comentou que escolheu, ao lado de Rodrigo, os nomes Mel e Bento para dar aos gêmeos, e explicou a escolha: “Eu acho que essa é a parte mais difícil, né. Primeiro, fizemos uma lista de nomes que a gente gostava, e chegamos em Gaia, mas é o nome da cachorrinha da mãe dele, aí não rolou. Outro nome que gostávamos era Noah, mas é o nome do cachorro do meu pai, então não rolou de novo”, disse ela.

A filha do nadador Xuxa ainda falou de algumas dúvidas em relação aos nomes: “Por enquanto, é Mel e Bento, mas temos medo de mudar de ideia. Na verdade, é mais um medo meu de nascer e não ter cara de Mel ou Bento, mas gostamos desses nomes. Eu até conversei com o Rodrigo que, se a gente mudasse agora, mesmo nos referindo pouco a eles pelos nomes, parece que eles vão nascer com outra personalidade, outras pessoas”, continuou.

Ela também falou durante o podcast como chama os gêmeos durante a gestação: “Às vezes, é Mel e Bento, mas normalmente é filho e filha, e também de ‘os pequenúsculos'”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.