Isabella Scherer mostra barriga de 22 semanas nas redes: “Quando vai parar de crescer?”

Isabella Scherer está grávida de gêmeos e vem mostrando nas redes a evolução da barriga e da gravidez. Os filhos são frutos do relacionamento da ex-Masterchef com o modelo Rodrigo Calazans

Resumo da Notícia

  • Isabella Scherer está grávida de gêmeos
  • Ela vem mostrando nas redes a evolução da barriga e da gravidez
  • Os filhos são frutos do relacionamento da ex-Masterchef com o modelo Rodrigo Calazans

Isabella Scherer, filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, está grávida de gêmeos, e vem mostrando a evolução da gestação nas redes. Nesta terça-feira, a futura mãe de dois completa 22 semanas de gestação.

-Publicidade-

E para comemorar a data, Isabella compartilhou nas redes várias fotos da barriga nas redes e encantou os internautas que seguem acompanhando a gravidez da ex-Masterchef. Nas fotos, Isabella está de biquíni na frente do espelho.

Isabella compartilhou fotos de biquíni nas redes
Isabella compartilhou fotos de biquíni nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram @isascherer)

“22 semanas de gêmeos” escreveu ela na legenda. Logo, os internautas foram falar sobre o tamanho da barriga. “A grávida mais linda” disse um. “Quando vai parar de crescer essa barriga? Tá linda” escreveu outra seguidora de Isabella.

Sexo dos gêmeos

Durante a tarde de quinta-feira, 14 de abril, a Isabella Scherer publicou um vídeo em seu Instagram, informando o sexo dos gêmeos que está esperado. Para a comoção de toda a família, a campeã do Masterchef 2021, anunciou que será mãe de uma menina e de um menino!

Sexo dos filhos de Isabella Scherer
Por meio de um vídeo no Instagram, a Isabella contou qual é o sexo dos gêmeos (Foto: Reprodução/Instagram/@isascherer)

Na legenda da publicação, ela disse: “Nem estamos acreditando que teremos um casalzinho, parece um sonho. Fomos realmente presenteados pelo universo!”. Nos comentários, uma seguidora de Isabella disse: “O casalzinho mais lindo”. Já outra pessoa falou: “Que fofos! Um casal! Que amor! Parabéns papais!”.