Isabella Scherer mostra momento ao lado do marido e fãs dizem: “Vão ser ótimos pais”

Isabella Scherer, filha do ex-nadador Xuxa, está grávida de gêmeos e vem compartilhando nas redes os momentos da gestação.

Resumo da Notícia

  • Isabella Scherer compartilhou nas redes momento ao lado do marido e foto da barriga
  • A influenciadora está grávida de gêmeos e vem mostrando a gravidez  para os seguidores
  • Os internautas repararam o tamanho da barriga de Isabella comentaram na publicação

A ex-MasterChef, Isabella Scherer está grávida e vem compartilhando as redes sociais os momentos da gestação. Ela encantou os internautas na última segunda-feira, 23 de maio, após compartilhar fotos ao lado do marido, o modelo Rodrigo Calazans. Isabella e o marido estavam passeando em um parque, no entanto, o que os internautas comentaram foi sobre o tamanho da barriga da mãe de primeira viagem.

-Publicidade-

“23 semanas. Está começando a ficar difícil de abraçar” disse Isabella na legenda da publicação. Logo, os internautas comentaram sobre o momento. “Imagina o tamanho que vai ficar a barriga da Isa, meu Deus, lindos demais” disse uma. Outro falou: “Essa barriga só está crescendo!  Vocês vão arrasar como pais!”.

Internautas se impressionam com tamanho da barriga
Internautas se impressionam com tamanho da barriga dela (Foto: Reprodução/ Instagram @isascherer)

Os gêmeos vem aí!

Vem gêmeos aí! Nesta quarta-feira, 6 de março, o Rodrigo Calazans publicou uma foto no Instagram anunciando que ele e a Isabella Scherer, serão pais de gêmeos. Na publicação, ela colocou uma legenda em tom de brincadeira: “1+1 = 4. Um resultado um pouco diferente do que eu aprendi na escola, e eu era um bom aluno em matemática, hein”.

Isabella Scherer está grávida de gêmeos (Foto: Reprodução/Instagram/@calaza)

Nos comentários, a mãe de primeira viagem disse: “A mãe é péssima de matemática, dá nisso”. Já uma seguidora disse: “Meu Deus, que maravilha, alegria em dose dupla. Lindos”. E outra admiradora do casal comentou: “Que benção! Que Deus abençoe muito essa família. Vocês são lindos”.