Família

Isis Valverde abre o jogo e conta que ficou ‘careca’ após parto

A atriz explicou o que fez para reverter essa situação

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Rael é o único filho de Isis Valverde (Foto: reprodução/Instagram @isisvalverde)

Isis Valverde, mãe de Rael, de 1 ano, teve queda e enfraquecimento dos fios de cabelo no pós-parto do filho, o que causou muita preocupação para a atriz. Em entrevista à UNIVERSA, a atriz contou como lidou com tudo isso.

“Fiquei praticamente careca, toda parte da frente caiu. Caiu de tufos. Tive uma queda hormonal muito forte, com uma perda de sangue muito forte. Fora o gasto calórico enorme para produzir leite. Amamentei até os seis meses só com leite materno. Além disso não dormia, ficava doente e acordava de três em três horas. Foi todo um estresse e o meu cabelo não aguentou”, contou. Ela teve eflúvio telógeno pós-parto, que ocorre por conta do estresse cirúrgico ou perda de sangue, ou após, um parto tardio.

Isis Valverde optou pelo tratamento à laser ErbiumSmooth, recomendado pelo médico Cyro Hirano. “Agora pareço uma leoa, nunca vi tanto cabelo. Mas fiquei desesperada. O doutor Cyro me salvou. Meu cabelo voltou porque tratei com vitaminas orais para o cabelo e fiz laser na cabeça inteira”, disse ao Universa UOL.

Após ter dado tudo certo, a atriz optou pelo tratamento em casa, ao invés de salões de beleza.

Leia também:

Isis Valverde mostra o filho brincando enquanto come e internautas se derretem

Isis Valverde mostra como é a introdução alimentar de Rael e afirma: “Ele está comendo bem”

Isis Valverde posta fazendo ioga e Rael rouba a cena