Família

Isis Valverde abre o jogo e conta se pretende ter mais filhos

A atriz é mãe de Rael, de nove meses

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

 

 

Isis e o marido André Resende com o filho (Foto: reprodução/Instagram @isisvalverde)

Isis Valverde, mãe de Rael, de 9 meses, adora mostrar os momentos ao lado do filho. Em entrevista à QUEM, a atriz contou como funciona a rotina de ser mãe pela primeira vez.

“Independentemente do filho, eu me cuido, malho… Ele vai comigo para a academia. Não faço só coisa infantil, também faço coisa adulta e ele participa. Lógico que eu não vou deixar ele em uma festa enlouquecido às 3 horas da manhã. Mas vou a jantares e bar e ele está comigo”, contou Isis.

“Por exemplo, teve uma vez em que estávamos com ele no Bar do Meio, em Noronha, e já passava das 7 da noite e ele com a gente. Ele dormiu em uma das casinhas, tipo bangalozinho, enquanto eu fiquei curtindo com meu marido. Não fiquei muito tempo porque ele é um bebe”, emendou.

Apesar de amar ser mãe, a atriz disse que não pretende ter mais filhos. “Não pretendo ter mais filhos porque tenho uma vida corrida e quero ser uma mãe presente”, falou. “Escolho a rotina do meu filho, a roupa que ele veste, o que ele come, a hora que ele come, quando vai tomar banho, eu levo pra passear, eu coloco pra dormir. Já é muito difícil isso com a rotina de trabalho que tenho”, disse.

Ela ainda explicou como faz para conciliar trabalho e maternidade.”Tem que ser dosada. Tem que ter lugar para o filho, para o marido e para você. É difícil para caramba. Estou aprendendo. É vivência.”

Leia também:

Isis Valverde compartilha momento descontraído com o filho e encanta com simplicidade

Isis Valverde rebate críticas feitas à matéria dela sobre viajar sem o filho com a melhor resposta

Isis Valverde aparece com o filho no colo e a semelhança entre os dois é impressionante