Família

Isis Valverde comemora o primeiro aniversário do filho com bolo simples em casa

A atriz é mãe de primeira viagem

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

A família estava reunida! (Foto: reprodução / Instagram)

Ontem, 19 de novembro, Isis Valverde comemorou o primeiro ano de Rael, fruto do relacionamento com André Resende. Pela Instagram, a atriz compartilhou fotos da festa e a simplicidade chamou a atenção dos seguidores.

Com a família reunida, Isis escreveu na legenda: “Nossa festa para vc meu amor!”, seguido por emojis de coração, balões e confetes. Na decoração, dá pra ver que ela é gente como a gente, e escolheu tudo nas cores amarelo, azul claro e azul marinho, além dos brigadeiros e beijinhos em cima da mesa.

Isis é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram)

Pelos comentários, os fãs da atriz não pensaram duas vezes ao deixar mensagens de carinho: “Que coisa mais linda mesmo. Que mensagem maravilhosa essa festa! Uma celebração profunda e focada no real sentido da alegria da vida. Parabéns e obrigado por inspirar tanta gente com isso e demonstrar que a grandiosidade de um aniversário não está na megalomania, mas na alegria pura e simples da vida”, escreveu um. “Senti um ar de amor e simplicidade”, concluiu outro.

Ela também fez uma homenagem para Rael!

Isis Valverde, mãe de Rael, esperou mais de seis meses para publicar a primeira foto do filho nas redes sociais. Ela preferiu preservar a imagem do filho ainda mais novo. Mas agora, com o menino completando o primeiro ano de vida, ela resolveu que estava na hora de compartilhar algumas fotos inéditas do bebê.

É e claro, que como uma boa mãe coruja, Isis não deixou que a homenagem parasse apenas na fotos. A atriz ainda escreveu, na legenda, um texto muito fofo falando desse primeiro ano ao lado de Rael. O garoto é fruto do casamento dela com André Resende.

Rael fez um ano ontem (Foto: reprodução / Instagram)

Nos cliques publicados por Isis, Rael ainda era um bebê mais fofo do que ele já é. Ela matou a curiosidade de metade do Brasil (e a nossa também) ao fazer essa homenagem. Mas a gente gostou mesmo foi das palavras que ela escreveu.

“Hoje meu amor maior completa 1 aninho! Obrigada Deus por me presentear com tanto. Hoje posso dizer que tenho um menininho pra chamar de MEU, meu príncipe, meu xodó, meu pedacinho de amor verdadeiro. Meu filho que sua vida seja repleta de bençãos 🙏🏻❤️. Te amo hoje e sempre! Ass: sua mãe“.

Leia também:

Isis Valverde manda a real sobre criação do filho: “Não tenho frescura”

Isis Valverde cai na risada ao mostrar Rael se divertindo com tapete colorido

Isis Valverde fala sobre criação feminista e que fará de tudo para não ter filho machista