Isis Valverde e André Resende anunciam separação após 3 anos juntos

A confirmação foi feita pela assessoria, o casal é pai do pequeno Rael de 3 anos

Resumo da Notícia

  • Isis Valverde e André Resende anunciam separação
  • O casal é pai do pequeno Rael de 3 anos
  • Os dois estavam juntos há 3 anos

Isis Valverde e André Resende se separaram nesta quarta-feira, a confirmação foi feita pela assessoria do casal, ao portal do UOL. O casal estava junto a 3 anos, e são pais do pequeno Rael de 3 anos. Os fãs ficaram surpresos com a notícia pois ontem o ex-parceiro da atriz fez uma declaração para ela no Instagram.

-Publicidade-

“Isis Valverde e André Resende não formam mais um casal. A relação que termina agora deixando como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso”, diz trecho do comunicado. O ex-casal pediu aos fãs respeito e compreensão com o ‘momento delicado’ em que ambos decidiram seguir suas vidas sem a presença do outro.

“Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública e privada. Portanto, nesse momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e de ter uma criança envolvida. Eles agradecem”, destaca o trecho final do comunicado.

Isis Valverde confirmou nos stories no Instagram a separação com André Resende
Isis Valverde confirmou nos stories no Instagram a separação com André Resende (Foto: Reprodução/Instagram @isisvalverde)

Ontem, o agora ex-marido postou uma foto ao lado da atriz nas redes sociais para celebrar seu aniversário. “Parabéns, amor da minha vida! Deus te abençoe e ilumine, muito amor e saúde! Saudade está grande Feliz aniversário!”, escreveu ele. Momentos após a grande repercussão, Isis Valverde se pronunciou nos stories do Instagram, destacando que o matrimônio chegou ao fim por estarem em caminhos diferentes e reforçou que ambos ‘seguirão se amando’ pelo carinho pelo filho.

“Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito. E em nome do respeito e da transparência gostaria de contar que eu e André, após seis anos, decidimos seguir caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte um da vida do outro, especialmente porque temos um amor maior em comum: Rael. Ele sempre será nossa prioridade. Obrigada pela compreensão de todos”, declarou.