Família

Isis Valverde fala pela primeira vez após foto amamentando ser deturpada: “Não vou me calar”

A imagem gerou muita discussão nas redes sociais durante a tarde desta quarta-feira, dia 11 de dezembro

Bruna Floriano

Bruna Floriano ,filha de Renata e Sérgio

(Foto: reprodução/ Instagram)

Isis Valverde postou na última segunda-feira, dia 9 de dezembro, uma foto amamentando o filho, Rael. Um veículo usou a imagem para distorcer o contexto, sexualizando o ato.

Na legenda da imagem a atriz escreveu: “Hoje tem amor de mãe”. Mas o veículo disse que Ísis estava com os seios à mostra e escreveu “Hoje tem”. Sem contextualizar a situação. Em nenhum momento falaram sobre ela estar com o filho nos braços e que não havia segunda interpretação possível.

Essa história gerou muitas discussões, diversas famosas, como Tata Werneck, e mães acharam um absurdo o que fizeram com Ísis, sexualizando um ato comum e natural de toda mulher que gerou uma criança. Mas ela não se calou, e resolveu postar uma foto falando sobre o assunto.

“Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação. Sigamos”, escreveu.

“Que absurdo sexualizarem uma foto dessas”. Esse tipo de comentário apareceu diversas vezes, por mulheres que sentiram a dor e o incômodo que Ísis estava sofrendo com a situação.

Leia também: 

Isis Valverde manda a real sobre criação do filho: “Não tenho frescura”

Isis Valverde mostra decoração da primeira festa de aniversário do filho

Isis Valverde relembra amamentação de Rael e foto encanta a Internet