Família

Isis Valverde fala sobre criação feminista e que fará de tudo para não ter filho machista

Isis Valverde vai interpretar uma mulher que sofre com o machismo

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Isis e o marido André Resende com o filho (Foto: reprodução/Instagram @isisvalverde)

Isis Valverde, mãe de Rael, está toda feliz que o filho vai completar um ano de vida ainda no mês de novembro, mas mesmo no meio de tanta festa lembrou o quão difícil é carregar a responsabilidade de criar e moldar os valores de um ser humano.

A atriz sempre teve muita consciência social e por isso é possível vê-la defendendo os direitos das minorias, principalmente o das mulheres. Por conta disso, ela deixou bem claro que não aceitará ver o filho se tornando uma pessoa machista e disse que fará o possível para isso não acontecer

“Muita mulher é mais machista do que o homem. Hoje em dia a educação é da mesma forma. Espero que meu filho entenda que as pessoas são diferentes e têm direitos iguais. Criar um ser humano é muito difícil, mas vou dar o melhor de mim para isso”, confessou em entrevista à revista Quem.

Isis chegou nesse assunto por conta da sua nova personagem na nova novela “Amor de Mãe“. Acontece que Betina vai sofrer na mãe de um marido agressivo que faz do casamento deles, uma relação abusiva. E a atriz confessou que jamais passou por situação parecida.

“Nunca sofri agressão física, mas, quando mais nova, já aconteceu muito de o cara levantar a voz para mim. Amor, ali, eu já cortava. Eu nunca permiti que alguém me agredisse e ficasse do meu lado”, contou.

As gravações

Não teve jeito, Isis voltou ao trabalho e também disse como está sendo essa rotina de gravações tendo um bebê de quase um ano de casa. “Dói o coração (ficar longe), mas faz parte. Se a gente abdicar da nossa vida profissional, eu pelo menos, vou ficar infeliz. Mesmo que tenha doído um pouquinho no início”.

Leia também: 

Isis Valverde faz homenagem para a mãe e fãs se emocionam

Isis Valverde mostra que Rael começou a semana do melhor jeito e se declara para o filho

Isis Valverde mostra o filho brincando enquanto come e internautas se derretem