Ísis Valverde fala sobre planos de aumentar família quase 2 anos após nascimento de Rael

A atriz comentou nas redes sociais sobre o desejo de ter mais filhos além de comentar sobre planos de colocar Rael, de 1 ano, na creche

Resumo da Notícia

  • Na última quinta-feira, Ísis Valverde usou as redes sociais para fazer desabafo sobre desejo de aumentar a família
  • A atriz ainda contou da relação que tem com o filho de 1 ano, Rael
  • A famosa virou mãe no ano de 2018, fruto do relacionamento com André Resende

Na última quinta-feira, 22 de outubro, Ísis Valverde fez desabafo sobre não querer mais aumentar a família e disse que já está muito contente com o filho de 1 ano, Rael, fruto do relacionamento com André Resende. O assunto surgiu enquanto estava respondendo perguntas dos fãs nas redes sociais.

-Publicidade-

“Estou bem realizada com o meu [Rael]. Não é algo que passa na minha cabeça hoje [ter mais filhos]. Estou tranquila e feliz”, disse a atriz. Segundo a revista Caras, a artista revelou que não pretende colocar o filho na creche. “Decidi que vou mandar ele direto para o colégio e pular essa parte da creche. A gente fica ainda mais grudadinho, prefiro!”, explicou.

Ela contou que não tem planos de aumentar a família (Foto: Reprodução/ Instagram @isisvalverde)

Vale relembrar que a famosa está gravando a novela ‘Amor de Mãe’ na TV Globo, que foi interrompida devido a pandemia do novo coronavírus, fazendo com que ela pudesse passar mais tempo com a família. No folhetim ela interpreta a enfermeira Betina.

-Publicidade-

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-