Isis Valverde fala sobre saudades do filho após voltar de viagem

A atriz passou um período na França para a Semana de Moda de Paris e reencontrou Rael ao chegar no Brasil

Resumo da Notícia

  • Isis voltou ao Brasil
  • Reencontrou o filho, Rael
  • A atriz postou fotos e vídeos do menino se divertindo

Isis Valverde finalmente matou as saudades do filho, Rael, de 2 anos, ao chegar no Brasil nesta última quarta-feira, 6 de outubro. Ela publicou uma sequência de fotos do menino e um vídeos se divertindo com ele. “Minha razão de tudo”, escreveu Isis, que ainda definiu a volta como “lar doce lar” ao publicar Rael brincando com um dinossauro.

-Publicidade-
Isis matou as saudades do filho
Isis matou as saudades de Rael (Foto: Reprodução / Instagram)

Os seguidores e fãs da atriz deixaram alguns comentários elogiando as fotos de Rael. “Que menino lindo!! Mas não tinha como ser diferente né! Mamãe Linda”, disse um. “Voltar para casa depois de um tempo fora e ver os filhos é uma das melhores coisas do mundo”, opinou outra. “Isis!! Como ele está gigante, parece que foi ontem que você anunciou a gravidez”, escreveu uma terceira.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Saudades em Paris

Isis Valverde e Sabrina Sato usaram as redes sociais para compartilhar um sentimento em comum pelos filhos: a saudade. As artistas se encontraram nesta última quarta-feira (30), no evento Paris Fashion Week, e publicaram um vídeo nos stories falando sobre a falta que estão sentindo pelas meninas.

“É o seguinte: a gente conversando aqui, ela foi mãe junto comigo e pra gente estar aqui hoje sem os nosso filhos é importante pra gente, pra nossa independência. Trabalhar porque a gente gosta, porque a gente precisa, mas dá muita saudade”, disse Sabrina, no vídeo. “Quase chorei no quarto do hotel”, confessou Isis. “Eu também! Nem posso nem ver”, completou Sabrina. “Mãe, trabalhadora, empresária, tudo isso”, ainda disse Isis.

Isis Valverde e Sabrina Sato, Paris Fashion Week
Isis Valverde e Sabrina Sato, Paris Fashion Week falando da saudades que sentem dos filhos (Foto: Reprodução / Instagram )

Sabrina também postou um vídeo nos stories da filha, Zoe, mandando beijo para a mãe. Ela escreveu: “saudade chega a doer. Te amo, filha”.

Zoe, filha de Sabrina Sato
Zoe, filha de Sabrina Sato, mandando beijo para a mãe (Foto: Reprodução / Instagram / @sabrinasato)

Recentemente, Isis Valverde compartilhou alguns cliques com os seguidores da nova brinquedoteca do filho. Nos stories, a atriz filmou os últimos detalhes do quartinho sendo finalizado. O espaço todo decorado em tons pastéis, conta com um papel de parede com o desenho do mapa mundi, um sofá com almofadas confortáveis e coloridas no chão e alguns detalhes em madeira. Rael é fruto do relacionamento de Isis com André Resende. A atriz sempre mostra momentos em família.

Isis Valverde mostra brinquedoteca do filho (Foto: Reprodução / Instagram / @isisvalverde )

Sabrina Sato também costuma se abrir nas redes sociais e recentemente mostrou preocupação aos fãs após dizer que a filha estava doente e precisou ir ao médico. Nas imagens, Zoe, de dois anos, fruto do casamento da apresentadora com o ator Duda Nagle, aparece desanimada. Ela tranquilizou os fãs: “No final da tarde, começou a ter um pouquinho de febre. Fiquei bem preocupada. Eu saí com o coração apertado para trabalhar. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha”, contou a apresentadora.