Publicado em 07/10/2021, às 08h46 - Atualizado em 21/10/2021, às 11h32 por Pedro Pilon, filho de Valéria e Álvaro
Isis Valverde finalmente matou as saudades do filho, Rael, de 2 anos, ao chegar no Brasil nesta última quarta-feira, 6 de outubro. Ela publicou uma sequência de fotos do menino e um vídeos se divertindo com ele. “Minha razão de tudo”, escreveu Isis, que ainda definiu a volta como “lar doce lar” ao publicar Rael brincando com um dinossauro.
Os seguidores e fãs da atriz deixaram alguns comentários elogiando as fotos de Rael. “Que menino lindo!! Mas não tinha como ser diferente né! Mamãe Linda”, disse um. “Voltar para casa depois de um tempo fora e ver os filhos é uma das melhores coisas do mundo”, opinou outra. “Isis!! Como ele está gigante, parece que foi ontem que você anunciou a gravidez”, escreveu uma terceira.
Isis Valverde e Sabrina Sato usaram as redes sociais para compartilhar um sentimento em comum pelos filhos: a saudade. As artistas se encontraram nesta última quarta-feira (30), no evento Paris Fashion Week, e publicaram um vídeo nos stories falando sobre a falta que estão sentindo pelas meninas.
“É o seguinte: a gente conversando aqui, ela foi mãe junto comigo e pra gente estar aqui hoje sem os nosso filhos é importante pra gente, pra nossa independência. Trabalhar porque a gente gosta, porque a gente precisa, mas dá muita saudade”, disse Sabrina, no vídeo. “Quase chorei no quarto do hotel”, confessou Isis. “Eu também! Nem posso nem ver”, completou Sabrina. “Mãe, trabalhadora, empresária, tudo isso”, ainda disse Isis.
Sabrina também postou um vídeo nos stories da filha, Zoe, mandando beijo para a mãe. Ela escreveu: “saudade chega a doer. Te amo, filha”.
Recentemente, Isis Valverde compartilhou alguns cliques com os seguidores da nova brinquedoteca do filho. Nos stories, a atriz filmou os últimos detalhes do quartinho sendo finalizado. O espaço todo decorado em tons pastéis, conta com um papel de parede com o desenho do mapa mundi, um sofá com almofadas confortáveis e coloridas no chão e alguns detalhes em madeira. Rael é fruto do relacionamento de Isis com André Resende. A atriz sempre mostra momentos em família.
Já Sabrina Satotambém costuma se abrir nas redes sociais e recentemente mostrou preocupação aos fãs após dizer que a filha estava doente e precisou ir ao médico. Nas imagens, Zoe, de dois anos, fruto do casamento da apresentadora com o ator Duda Nagle, aparece desanimada. Ela tranquilizou os fãs: “No final da tarde, começou a ter um pouquinho de febre. Fiquei bem preocupada. Eu saí com o coração apertado para trabalhar. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha”, contou a apresentadora.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Luto
Influenciadora digital morre aos 19 anos por conta de transplante no fígado
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Criança
Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"