Isis Valverde faz linda oração nas redes sociais e defende que a fé pode ajudar em tempos de coronavírus

Não é a primeira vez que a atriz, que é mãe do menino Rael, fala sobre espiritualidade para os 20 milhões de seguidores que tem no Instagram. Além de religião, ela costuma publicar poemas de própria autoria na legenda das fotos que compartilha

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 3 de abril, a atriz Isis valverde compartilhou uma foto com o filho Rael
  • Ela desabafou sobre o período de quarentena em uma linda oração
(Foto: reprodução / Instagram @isisvalverde)

Nesta sexta-feira, 3 de abril, a atriz Isis valverde compartilhou uma foto com o filho Rael, de 1 ano de idade, fruto do relacionamento com o modelo André Resende, no colo e desabafou sobre o período de quarentena.

-Publicidade-

A atriz escreveu uma oração nas redes sociais: “Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado… Resignação para aceitar o que não pode ser mudado… E sabedoria para distinguir uma coisa da outra 🏡🙏🏻 “. Não é a primeira vez que a atriz, que é mãe do menino Rael, fala sobre espiritualidade para os 20 milhões de seguidores que tem no Instagram. Além de religião, ela costuma publicar poemas de própria autoria na legenda das fotos que compartilha.

-Publicidade-

Críticas durante quarentena

Na última segunda-feira, 16 de março, a atriz Isis Valverde publicou um vídeo falando da importância das pessoas permanecerem isoladas em casa durante a pandemia de Covid-19.

Acontece que um fato chamou a atenção dos internautas. Ao fundo da imagem aparece uma mulher lavando louças. Os seguidores ficaram indignados com a situação: “A Isis Valverde fazendo discursinho para galera ficar em casa por conta da pandemia e a empregada atrás dela cozinhando”, apontou um deles.

Após receber muitas criticas Isis, que é mãe do menino Rael, apagou a publicação das suas redes sociais e explicou o porque de a mulher, que se chama Claudia, estar trabalhando durante o período.

“A funcionária que apareceu no vídeo trabalha comigo há 10 anos, a gente é praticamente família. Claudia não tem pais vivos, não é casada, não tem filhos. No meio dessa loucura toda precisei dispensar todo mundo que trabalha aqui em casa e a Claudia decidiu ficar com a gente nessa quarentena para me ajudar com Rael”, explicou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-