Isis Valverde faz reflexão ao resgatar lembrança do filho bebê: “O tempo voa”

A atriz utilizou as redes sociais para compartilhar o momento nostálgico ao lado do filho Rael, atualmente com 3 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Isis Valverde resgatou um registro do filho ainda quando bebê
  • Hoje, Rael tem 3 anos de idade
  • Os fãs notaram a semelhança entre o filho da atriz e o pai dela, que faleceu em janeiro de 2020

Nesta quinta-feira, dia 09 de dezembro, Isis Valverde usou as redes sociais para compartilhar uma lembrança do filho, Rael, de 3 anos de idade, fruto do relacionamento com André Resende. A artista mostrou um vídeo do menino ainda bebê e os seguidores apontaram semelhança entre ele e o avô do menino, Rubens Valverde, que faleceu em 2020.

-Publicidade-

No registro compartilhado através do Instagram, Isis Valverde aparece dando beijos no filho pequeno, enquanto ele se encontra sentando em uma cadeira de balanço para bebês. Na legenda, a atriz fez um desabafo em nostalgia:  “O tempo voa”, escreveu ela. Para ver este conteúdo, clique aqui!

O vídeo nostálgico aquece o coração dos espectadores
O vídeo nostálgico aquece o coração dos espectadores (Foto: Reprodução Instagram @isisvalverde)

Alguns fãs decidiram elogiar a publicação nos comentários. “Coisa mais linda”, escreveu uma usuária. “voa amiga!!! que bom que vc aproveita muuuuito com ele!!!”, afirmou uma segunda. Já outros aproveitaram o espaço para pontuar sobre a semelhança entre Rael e Rubens Valverde, pai de Isis.

“Nossa, achei bem parecido com seu pai”, disse um seguidor. “Aí que delícia de neném, morri de amor, muito parecido com o vovô Rubens. E o tempo voa mesmo, hoje o nosso Raelzinho já é um rapazinho… Que Deus o abençoe, ilumine e guarde sempre”, comentou outra.

Lembranças com o pai

No dia 03 de novembro, Isis Valverde usou as redes sociais para compartilhar uma lembrança com o pai, Rubens Valverde, junto a um texto saudoso pela ida do herói em 2020. Amigos e fãs deixaram diversas mensagens de conforto nos comentários para a artista.com o pai, Rubens Valverde, junto a um texto saudoso pela ida do herói em 2020. Amigos e fãs deixaram diversas mensagens de conforto nos comentários para a artista.

“Você e eu e sempre foi assim! Saudade das trocas, dos longos telefonemas, dos abraços, do seu cheiro que ainda estão nos bonés que guardei. Guardei você em mim, mas dói tanto saber que não existe uma porta física pra bater e encontrar seu sorriso, não existe um número pra ligar onde vou encontrar o conforto das suas palavras que me fazem tanta falta. Sabia que sua falta jamais passaria, mas não sabia que a saudade aumentaria tanto a cada ano. Te amo pai! Que falta você me faz, que saudade insuportável de você”, escreveu a artista na legenda da foto.

Isis Valverde compartilha saudade do pai nas redes sociais
Isis Valverde compartilha saudade do pai nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @isisvalverde)

Ele virou seu anjo da guarda. Te amo”, escreveu uma amiga nos comentários. “Aonde você estiver, ele estará com você, te protegendo. Te amo”, consolou outra. “Ele está contigo amiga. Te amo muito”, disse outra. “Você parece com ele. Quase uma xerox. Meus sentimentos”, comparou uma seguidora.

Recentemente, Isis também compartilhou saudades do filho, Rael, de 2 anos, ao chegar no Brasil após participar de um evento em Paris. Ela publicou uma sequência de fotos do menino e um vídeos se divertindo com ele. “Minha razão de tudo”, escreveu Isis, que ainda definiu a volta como “lar doce lar” ao publicar Rael brincando com um dinossauro.

Isis matou as saudades do filho
Isis matou as saudades de Rael (Foto: Reprodução / Instagram)

Os seguidores e fãs da atriz deixaram alguns comentários elogiando as fotos de Rael. “Que menino lindo!! Mas não tinha como ser diferente né! Mamãe Linda”, disse um. “Voltar para casa depois de um tempo fora e ver os filhos é uma das melhores coisas do mundo”, opinou outra. “Isis!! Como ele está gigante, parece que foi ontem que você anunciou a gravidez”, escreveu uma terceira.