Isis Valverde lamenta dois anos da morte do pai: “Sempre comigo”

A artista postou uma memória com Rubens Valverde, que perdeu a vida para um infarto em janeiro de 2020

Resumo da Notícia

  • Isis Valverde lamentou os dois anos da morte do pai
  • Na publicação, ela comentou sobre a saudade que sente de Rubens Valverde
  • Rubens Valverde faleceu em janeiro de 2020

Nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, Isis Valverde utilizou as redes sociais para compartilhar uma lembrança com o pai, Rubens Valverde, junto a um texto em que lamentava os dois anos que se passaram desde a sua morte, que aconteceu em 2020 devido a um infarto.

-Publicidade-

“Hoje olhei sua foto e senti uma saudade imensa de te abraçar. Sempre que voltava de qualquer viagem a gente dava um jeito de se ver. Me lembrei que hoje fazem 2 anos que não tenho mais vc fisicamente comigo. Te amo tanto que falta espaço aqui dentro. Sempre comigo”, disse a atriz. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Isis Valverde lamentou a perda do pai
Isis Valverde lamentou a perda do pai (Foto: Reprodução Instagram @isisvalverde)

Rubens sofreu o infarto enquanto fazia uma trilha de moto no dia do aniversário. Ele foi socorrido por amigos e levado para o hospital de Baependi, no interior de Minas Gerais, mas infelizmente acabou chegando sem vida.

Em novembro, Isis Valverde compartilhou uma lembrança com o pai. Amigos e fãs deixaram diversas mensagens de conforto nos comentários para a artista.

“Você e eu e sempre foi assim! Saudade das trocas, dos longos telefonemas, dos abraços, do seu cheiro que ainda estão nos bonés que guardei. Guardei você em mim, mas dói tanto saber que não existe uma porta física pra bater e encontrar seu sorriso, não existe um número pra ligar onde vou encontrar o conforto das suas palavras que me fazem tanta falta. Sabia que sua falta jamais passaria, mas não sabia que a saudade aumentaria tanto a cada ano. Te amo pai! Que falta você me faz, que saudade insuportável de você”, escreveu a artista na legenda da foto.

Isis Valverde compartilha saudade do pai nas redes sociais
Isis Valverde compartilha saudade do pai nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @isisvalverde)

Ele virou seu anjo da guarda. Te amo”, escreveu uma amiga nos comentários. “Aonde você estiver, ele estará com você, te protegendo. Te amo”, consolou outra. “Ele está contigo amiga. Te amo muito”, disse outra. “Você parece com ele. Quase uma xerox. Meus sentimentos”, comparou uma seguidora.