Família

Isis Valverde rebate críticas feitas à matéria dela sobre viajar sem o filho com a melhor resposta

A atriz é mãe de Rael

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Isis e o marido parecem dividir bem as tarefas de casa e isso está certíssimo! (Foto: reprodução/Instagram @isisvalverde)

Isis Valverde, mãe de Rael, não faz muito tempo, virou piada na Internet depois de uma manchete que dizia: “Isis Valverde deixa filho com marido para ir a desfile em Paris”. O caso aconteceu quando a semana de moda de Paris estava acontecendo no final de setembro, mas foi só na última segunda-feia, 07 de setembro, que ela resolveu comentar sobre o caso.

Durante as gravações do programa Se Joga, Isis deixou bem claro que todas as mãe tem o direito de ter um tempo só para elas e que deixar os filhos com o pai não é nenhum pecado, muito menos motivo para fazer com que uma mulher sinta culpa por isso.

Isis Valverde também comentou qual a reação que teve ao ler a matéria. “Eu achei cômico. Por que eu não posso deixar meu filho com o marido? É um pecado, é um crime? Não, né… Sou mãe sozinha? Fala aí, mulherada! Fui criticada. A galera ficou muito chateada quando leu. Mas é isso, gente, já passou, né?”, disse.

Ela ainda encerrou um assunto com um exemplo mais comum, mas que faz todo o sentindo. “Imagina, vou ali tomar um açaí, deixei com meu marido, não posso porque sou mãe, tenho que ficar pregada até para ir ao banheiro com meu filho… Não existe isso!”

O apoio das amigas 

A apresentadora do programa e mãe de Gabriel e mãedrinha de Lucas, Fernanda Gentil, também comentou a liberdade das mães como mulheres. “Até o filho agradece também, gente. A mãe tem que ser mãe, mulher, amiga, esposa, é bom para todo mundo que essa mulher esteja completa em todas as facetas que a gente abraça“.

Leia também: 

“Maternidade não é um conto de fadas. Esse romantismo não existe”, desabafa Isis Valverde

Isis Valverde mostra reação do filho ao ver seu próprio reflexo em vídeo e não tem como não rir junto

Isis Valverde abre o jogo sobre ser mãe de primeira viagem:”Processo doloroso e solitário”

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos: