Família

Isis Valverde recebe críticas 4 meses após dar à luz: “Muito magra”

Te explicamos porque é comum emagrecer durante o período de amamentação

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Isis valverde é alvo de críticas 4 meses após dar à luz (Foto: Reprodução)

Quatro meses após dar à luz o primeiro filho, a atriz Isis Valverde vem sendo criticada pelo físico de seu corpo. Isso porque, de acordo com a opinião de diversos internautas, ela está muito magra para quem teve filho há tão pouco tempo.

O tópico surgiu na última terça-feira (26) após a mãe de Rael publicar uma foto de corpo todo na frente de um espelho em seu Instagram. Enquanto algumas seguidoras elogiaram a atriz, outras não demoraram a apontar a magreza dela.

Isis Valverde é criticada por estar magra demais (Foto: Reprodução/Instagram/@isisvalverde)

“Muito magra, não gostei”, escreveu uma. “Nossa, você era muito mais charmosa e bonita quando tinha um corpo na proporção certinha para você. Magreza demais fica feio. Não emagreça mais que isso não porque da impressão de mais velha”, comentou outra pessoa.

“Você era tão bonita e agora está se acabando por pura vaidade. Fico triste de ver alguém tão talentosa se render aos comentários ruins sobre o corpo do pós-parto e se forçar a emagrecer. Isso não faz bem”, disse ainda uma terceira pessoa.

Amamentar emagrece

No entanto, muitas outras seguidoras apontaram que é normal que a mãe emagreça durante o período de amamentação. Até já falamos aqui na Pais&Filhos sobre isso e, como é um período no qual a mulher gasta muita energia, uma resposta natural do corpo é o emagrecimento.

Aquela velha história de que amamentar emagrece não é conversa fiada. A mulher tem mais perda de energia e muito mais trabalho nos primeiros meses de vida do bebê. Dessa forma, você fica mais ativa e perde peso mais facilmente. Com uma dieta balanceada e saudável, a saúde da mãe não é prejudicada e o emagrecimento é natural.

Leia também:

Tudo sobre: mudanças nos seios antes, durante e depois da gestação

Amamentação: respondemos às dúvidas mais buscadas no Google sobre o assunto

7 coisas que você precisa saber sobre recém-nascidos