Família

Isis Valverde viaja a trabalho sozinha pela 1° vez depois dar à luz e desabafa: “Já preparei o lenço”

Rael tem 5 meses

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Isis é mãe de Rael de 5 meses (Foto: reprodução / Instagram / @isisvalverde)

Isis Valverde deu à luz em novembro do ano passado primeiro filho, Rael, e desde então tem ido a poucos eventos profissionais. Agora que o menino já está para completar 5 meses, a atriz está voltando a rotina de trabalho normal.

Em entrevista a QUEM, ela falou como a maternidade mudou sua vida. “Amor de mãe ultrapassa todos os limites. Nem é do coração – a gente tem a mania de colocar o coração como significado do amor – acho que vem da alma, atravessa o corpo físico e vai para o espírito”, além disso, afirmou “a maternidade me trouxe prioridades, foi um crescimento para mim”.

Pela primeira vez desde o nascimento do Rael, Isis vai dormir sem o filho e ela confessou que o coração estava apertado. “Vai dar tudo certo, já preparei meu lenço” e ainda confessou que chorou ao ouvir ele no telefone. Apesar da atriz ter a estrutra para levar o filho, ela preferiu deixar o menino descansar, já que faria bate-volta e seria muito cansativo.

“Foi o maior presente que veio na minha vida aquele menino, o sorriso dele… Eu nunca achei que ia acordar sorrindo 6 horas da manhã  todos os dias, mas aconteceu”, finalizou ao pensar no filho. Que lindo, né?

Leia também:

Berço do filho da Isis Valverde chama a atenção por ser bem diferente

Isis Valverde publica foto de umbigo caído de Rael e é alvo de críticas

Isis Valverde é criticada por seguidores após publicar foto no Instagram e não deixa barato!