Isso que é amar festa junina! Mãe ensaia para quadrilha de São João com a filha de 4 meses no colo

A professora e historiadora Nayanna Brito de 29 anos, divide as tarefas profissionais, de mãe e dançarina há 4 meses desde a chegada da primeira filha

Resumo da Notícia

  • A professora divide as tarefas profissionais, de mãe e dançarina há 4 meses desde a chegada da primeira filha
  • Nayanna integra a quadrilha junina ''Moleka 100 Vergonha'' e se prepara para o São João
  • Para conseguir acompanhar os ensaios, a dançarina leva a bebe de 4 meses que aparece confortável nas imagens

A professora e historiadora Nayanna Brito, de 29 anos, divide as tarefas profissionais, de mãe e dançarina, há 4 meses desde a chegada da primeira filha Maria Olívia. A professora não deixou que uma paixão antiga se apagasse: quadrilha junina, que após 2 anos devido a pandemia os preparativos para as festas juninas voltaram acontecer.

-Publicidade-
Nayanna e Olívia durante um ensaio da Moleka 100 Vergonha — Foto: Arquivo Pessoal/Nayanna Brito

Nayanna que integra a quadrilha junina ”Moleka 100 Vergonha” já se prepara para o São João de Campina Grande, na Paraíba que falta em torno de 10 dias acontecer. Mas o que chama atenção é como a jovem vem se preparando, já que está levando a filha de 4 meses para os ensaios.

Dançarina de quadrilha junina ensaia para o São João com bebê (Foto: Arquivo Pessoal/Nayanna Brito)

Nas imagens é possível ver Nayanna com a bebê no colo enquanto dança. Segundo ela, os músicos que tocam ao vivo nos ensaios da quadrilha junina não estão participando dos ensaios, assim, não há risco para Olívia que aparece tranquila com a mãe. Mas nem sempre a dançarina pode levar a filha, então ela conta com uma rede de apoio formada pela mãe e o marido para se dedicar totalmente aos ensaios.