Ivete Sangalo abre o jogo e fala a realidade da rotina da família durante o isolamento

A famosa continua trabalhando e, como a maioria das mães, precisa ajudar os filhos com as aulas online. Ela contou como está fazendo para organizar tudo

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo fala sobre rotina durante isolamento social
  • A famosa contou como está se organizando
  • Ela disse que está aproveitando o tempo para ficar com a família
  • Veja o que ela falou

Conciliar o trabalho com as tarefas de casa e as aulas online dos filhos não está sendo nada fácil – para ninguém! Em entrevista ao Altas Horas, a Ivete Sangalo contou um pouco sobre a rotina durante a quarentena. Apesar dos shows não estarem acontecendo, a famosa não parou. Durante esse período, Ivete já lançou músicas, fez live e continuou agitando os fãs, mesmo à distância. A famosa contou que está tendo que se dividir e organizar muito bem o tempo para conseguir dar atenção a tudo, mas que é grata por conseguir ficar mais tempo junto á família.

-Publicidade-
Ivete Sangalo fala sobre rotina com a família (Foto: reprodução Instagram)

“Sou mãe de três filhos e isso pode parecer uma brincadeira, mas tem a organização das mil e uma coisas que temos que fazer dentro desse processo que requer muito mais minha atenção. Não há os divisores de atenção como a escola, o esporte, os amiguinhos, é tudo aqui nesse cercadinho e dentro desse cercadinho temos que achar mil e uma facetas. Graças a Deus estou conseguindo lidar bem com isso. Agradeço por estar presente na vida dos meus filhos”, disse.

A famosa disse, ainda, que quase não está tirando tempo para si mesma e que prefere usar o tempo livre para curtir com a família. “Esse tempo pra nós é fluído, prefiro que o meu tempo seja com eles porque é onde sinto um prazer que sobrepõe algumas necessidades. A vida da gente vai se adequando. Preciso ser para os meus filhos esse pilar da não desestruturação das coisas. A quarentena é um espaço para fugir as rotinas. E se tem uma coisa que traz equilíbrio para uma criança, especialmente a meio de uma incerteza dessa, é criar uma rotina. Qual é o suposto ônus disso: não tenho tempo pra mim. Mas numa quarentena você querer ter tempo pra você… Coloquei na minha cabeça ‘estou disponível’, vamos organizar“, contou.

-Publicidade-

Apesar da felicidade de estar ao lado da família. Como toda mãe e profissional, Ivete contou que também está se sentindo bastante cansada nesse período. “Existe muito prazer com a minha entrega em relação a minha família e com o meu trabalho. Não há nada nas minhas lidas diárias que me tire o sossego, é tudo prazeroso. Mas dentro do prazer tem a exaustão, o cansaço, a circunstância que é a quarentena. A gente tem que ser criativa, se reinventar, amadurecer. Estou cansada, mas agradecida porque estamos com saúde e sou uma mulher de muita sorte, continuo trabalhando.”, finalizou.

-Publicidade-