Ivete Sangalo abre o jogo e fala a realidade da rotina da família durante o isolamento

A famosa continua trabalhando e, como a maioria das mães, precisa ajudar os filhos com as aulas online. Ela contou como está fazendo para organizar tudo

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo fala sobre rotina durante isolamento social
  • A famosa contou como está se organizando
  • Ela disse que está aproveitando o tempo para ficar com a família
  • Veja o que ela falou

Conciliar o trabalho com as tarefas de casa e as aulas online dos filhos não está sendo nada fácil – para ninguém! Em entrevista ao Altas Horas, a Ivete Sangalo contou um pouco sobre a rotina durante a quarentena. Apesar dos shows não estarem acontecendo, a famosa não parou. Durante esse período, Ivete já lançou músicas, fez live e continuou agitando os fãs, mesmo à distância. A famosa contou que está tendo que se dividir e organizar muito bem o tempo para conseguir dar atenção a tudo, mas que é grata por conseguir ficar mais tempo junto á família.

-Publicidade-
Ivete Sangalo fala sobre rotina com a família (Foto: reprodução Instagram)

“Sou mãe de três filhos e isso pode parecer uma brincadeira, mas tem a organização das mil e uma coisas que temos que fazer dentro desse processo que requer muito mais minha atenção. Não há os divisores de atenção como a escola, o esporte, os amiguinhos, é tudo aqui nesse cercadinho e dentro desse cercadinho temos que achar mil e uma facetas. Graças a Deus estou conseguindo lidar bem com isso. Agradeço por estar presente na vida dos meus filhos”, disse.

A famosa disse, ainda, que quase não está tirando tempo para si mesma e que prefere usar o tempo livre para curtir com a família. “Esse tempo pra nós é fluído, prefiro que o meu tempo seja com eles porque é onde sinto um prazer que sobrepõe algumas necessidades. A vida da gente vai se adequando. Preciso ser para os meus filhos esse pilar da não desestruturação das coisas. A quarentena é um espaço para fugir as rotinas. E se tem uma coisa que traz equilíbrio para uma criança, especialmente a meio de uma incerteza dessa, é criar uma rotina. Qual é o suposto ônus disso: não tenho tempo pra mim. Mas numa quarentena você querer ter tempo pra você… Coloquei na minha cabeça ‘estou disponível’, vamos organizar“, contou.

Apesar da felicidade de estar ao lado da família. Como toda mãe e profissional, Ivete contou que também está se sentindo bastante cansada nesse período. “Existe muito prazer com a minha entrega em relação a minha família e com o meu trabalho. Não há nada nas minhas lidas diárias que me tire o sossego, é tudo prazeroso. Mas dentro do prazer tem a exaustão, o cansaço, a circunstância que é a quarentena. A gente tem que ser criativa, se reinventar, amadurecer. Estou cansada, mas agradecida porque estamos com saúde e sou uma mulher de muita sorte, continuo trabalhando.”, finalizou.