Ivete Sangalo compartilha foto rara com as filhas gêmeas e fala sobre o amor que sente pelas meninas

Marina e Helena estão enormes!

A gente ama essa família e adorou ver o quanto as meninas cresceram (Foto: reprodução/Instagram @danielcady)

Ivete Sangalo, mãe de Marina, Helena e Marcelo, quase nunca compartilha a rotina que leva com os filhos nas redes sociais, mas na última quarta-feira, 09 de janeiro, a cantora resolveu postar uma foto agarrando as filhas e aproveitou para falar sobre amor de mãe.

-Publicidade-

Na imagem publicada por Veveta no perfil dela no Instagram, ela aparece agachada enquanto abraça Marina e Helena. As meninas por sua vez, nem percebem que estão sendo fotografadas. Uma tenta escapar do abraço enquanto olha algo no chão atrás das câmeras, a outra se joga no colo da mãe e coça o olho ao mesmo tempo.

E ao compartilhar esse clique, Ivete não perdeu a oportunidade de mostrar o quanto ela é uma mãe coruja e escreveu, na legenda, um textão se declarando para as meninas que vão completar dois anos em fevereiro.

-Publicidade-

Se alguém aguenta me avisa , porque eu não to aguentando. O amor me invadindo de uma forma que nem eu consigo explicar. Meus mundos apertados num abraço . Te amos filhas
Papai do céu, você é massa demais. Lhe agradeço”. 

Marina e Helena vão completar dois anos de idade em fevereiro (Fotos: reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Nos comentários, os fãs da cantora foram só elogios para as meninas. “Tia Pretinha ama demais”, disse Preta Gil. “Num guento não!! Lindas demaissss!!! Benza Deus”, escreveu Vivian Amorim. “Bom demais esse amor… Linda essa foto!!! Esse é o bolinho de família… Delícia!!! Feliz Ano Novo querida!!!”, comentou uma internauta.

Leia também: 

Marido de Ivete Sangalo leva a filha para andar de bicicleta e fotos conquistam a Internet

Ivete Sangalo tinha problemas de relacionamento com o irmão e estava há um tempo sem se aproximar dele

Ivete Sangalo posta vídeo do filho tocando percussão e ele está cada dia mais parecido com a mãe

-Publicidade-