Ivete Sangalo canta acompanhada do filho e não segura emoção: “Você é gigante”

Marcelo Cady se apresentou ao lado da mãe durante o programa “Música Boa ao Vivo”, do Multishow, e a cantora comentou sobre a experiência

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo compartilhou um vídeo cantando enquanto o filho toca bateria durante apresentação ao vivo
  • A cantora se declarou para Marcelo na legenda
  • Assista o vídeo completo

Nesta terça-feira, 14 de setembro, Ivete Sangalo fez uma parceria ao vivo com o filho. Ela cantou uma música que é bastante significativa para os dois enquanto ele tocava a bateria. A performance foi ao ar no programa “Música Boa ao Vivo”, do Multishow.

-Publicidade-
Ivete Sangalo não conteve a emoção ao se apresentar enquanto o filho tocava bateria (Foto: reprodução/Instagram/@ivetesangalo)

Com um vídeo da apresentação de “Caçador de Mim”, a cantora fez uma declaração para Marcelo nas redes sociais: “Meu presente! Hoje vivi uma emoção que nem nos melhores sonhos eu poderia imaginar ter um filho tão especial e tão cheio de tudo que é maravilhoso. Hj ele tocou bateria numa canção muito importante pra nós!!!”.

E ela continuou: “Quanto orgulho meu filho eu tenho de você, e quanto respeito a mamãe tem por você! Você é gigante!!! Obrigada por me fazer tão feliz e compartilhar comigo seu talento incrível! Que sorte a minha. Te amo meu amorzão ❤️❤️❤️❤️ Marcelo Sangalo Cady!!!!!”.

Com a voz embargada e visivelmente emocionada, Ivete durante o vídeo se aproxima do filho e ao final disse: “Eu te amo! É um talento você, meu filho. O cara (Deus) deu uma exagerada e me mandou você. Deu uma extrapolada no sistema”.

A publicação emocionou outras amigas da cantora. “Que momento especial! ❤️”, escreveu Gisele Bundchen, já Tata Werneck comentou: “Chorei vendo , Veveta”. Claudia Raia também pontuou: “Gente que lindeza, que emoção mana!”. Ivete e Daniel Cady também são pais das gêmeas, Marina e Helena.