Ivete Sangalo chora ao falar sobre tentativa de engravidar: “Aquela alegria não vingou”

A Globo exibiu novamente a participação da cantora no programa “Em Família”. Ivete se emocionou com uma homenagem musical feita por sua família e o filho mais velho, Marcelinho

Ivete escolheu um tema baita legal para o Halloween, mas foi Marina que chamou a atenção (Foto: reprodução/Instagram @ivete)

Ivete Sangalo participou do programa Tamanho Família neste domingo (12) e emocionou os telespectadores. A cantora chorou muito com uma homenagem musical feita por sua família e o filho mais velho, Marcelinho, de 10 anos.

-Publicidade-

Durante o programa, Ivete relembrou o momento difícil que passou quando perdeu seu primeiro filho e a alegria que foi receber a notícia que estava gravida novamente do primeiro filho.  “Quando eu estava gravando o disco que era o ‘Pode Entrar’, que eu resolvi fazer na minha casa, no meio do processo eu descobri que estava grávida e fiquei muito feliz. E fiz a música ‘Agora Eu Já Sei’ e cantei no disco. Fiz nesse sentimento e perdi a primeira barriga. Eu fiquei muito consternada porque eu criei uma expectativa muito grande. Eu tinha encontrado uma pessoa que eu amava muito e aquela alegria não vingou. E aí desencanei. Isso foi em outubro. Em janeiro eu descobri que estava grávida dele, do Marcelo, e a primeira coisa que eu pensei quando eu engravidei foi que aquela canção era pra ele. E isso só me fortaleceu”, afirmou.

(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow/Reprodução)

Mãe também das gêmeas Helena e Marina, de 2 anos, Veveta falou sobre a dificuldade de engravidar. “Queria ter certeza que minha gravidez ia para frente. Eu estava com 45 anos e ele (Marcelo) tinha me pedido um irmão. Eu e Daniel queríamos ter mais filhos. E aí eu tentei várias vezes. Tive algumas perdas da circunstância de ser mulher e aí fui para inseminação, deu certo. Descobrimos que eram gêmeas”.

-Publicidade-
Ivete Sangalo e a família no aniversário de 1 ano das gêmeas (Foto: reprodução/ Instagram/ @ivetesangalo)

Marcelo ganhou o coração de todo mundo com a homenagem para a mãe. “Falar da minha mãe faz meu coração disparar de amor. Eu amo quando ela canta, quando ela dança. Eu amo quando ela me chama pra tocar junto com ela nos shows. Minha mãe é muito feliz no palco, no trio e em tudo o que faz. Mas comigo, minhas irmãs e meu pai é demais! O sorriso dela é diferente. Minha mãe é feliz até quando chora. Ela sempre diz: ‘eu to chorando, mas é de felicidade’. Mas agora vocês querem ver ela se derreter? É só falar três palavras mágicas: Marcelo, Marina e Helena. Pra gente ela é muito mais que a cantora Ivete Sangalo. Pra gente ela é simplesmente nossa mãe. Ela faz as melhores cosquinhas do mundo. Agora, pra história da nossa família ficar completa a gente precisa voltar no tempo para conhecer a fonte de todo esse amor: meus avós. A gente nem se conheceu, mas a vida nos deu de presente algo que nos une pra sempre: a música”.

Marina e Helena completaram 2 dois anos (Fotos: reprodução/Instagram @ivetesangalo)

A cantora também disse como contou a notícia da gravidez para o filho, que desejava um irmão menino. “Falei para ele (Marcelo) que na hora que ele pediu um irmão, papai do céu não tinha um irmão disponível. Mas como você é um cara tão gente boa, resolveu mandar duas irmãs. E ele é superirmão e filho excepcional. Elas (Marina e Helena) são lindas e incríveis.

    -Publicidade-