Ivete Sangalo comenta participação do filho em live de carnaval: “Encheu meu coração de orgulho”

Marcelo, de 11 anos, tocou percussão na apresentação que a mãe fez, ao lado da cantora Claudia Leitte, no último sábado

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo comenta participação do filho na live de carnaval
  • Marcelo, de 11 anos, participou da live da mãe
  • Ele tocou percussão no show
  • A cantora comentou sobre a participação especial no Instagram

A cantora Ivete Sangalo fez uma live de carnaval com a colega, Claudia Leitte, no último sábado, 13 de fevereiro. A transmissão ao vivo contou um uma grande produção e uma participação super especial: a do filho de Ivete, Marcelo, de 11 anos. O garoto mostrou que já é cheio de talento e tocou instrumentos de percussão durante o show. Nas redes sociais, a mãe coruja aproveitou para agradecer ao filho pela participação e elogiar o garoto.

-Publicidade-
Ivete Sangalo comenta participação do filho em live de carnaval (Foto: reprodução / Instagram / @ivetesangalo)

“Agradeço a meu filho Marcelo ,que com todo seu talento ,empenho e responsa, ensaiou, tocou, brilhou muito e encheu o coração da mamãe de orgulho. Obrigada meu fi, mãe te ama”, escreveu ela na publicação, compartilhada no último domingo, 15 de fevereiro. Junto com a declaração, a cantora publicou fotos e vídeos do garoto tocando no show.

Diversos famosos amaram a participação de Marcelo na live e aproveitaram a publicação para elogiar a mãe e o menino. “A gente gritava aqui em casa quando ele aparecia!!! E o que é lindo esse menino! A gente ama muito!”, escreveu Regina Casé. “Coisa mais linda teu anjinho! Filho de peixe peixinho é!”, comentou Gisele Bündchen. “Ele arrasou!!! Marcelinho é um talento”, elogiou Ana Furtado.

-Publicidade-

Os internautas também amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Toca muitooo! Perfeito, quanto orgulho!”, elogiou uma seguidora. “Não parece com você só fisicamente!! Ele é você todinho de talento também”, notou outra. “Filho de maior cantora, grande músico é!!!!”, comentou um terceiro. Veja a publicação clicando aqui.

-Publicidade-