Ivete Sangalo comenta rotina atribulada com os três filhos: “Primeiro eles em tudo”

A cantora, mãe de Marcelo, Marina e Helena, abriu o coração sobre maternidade

Ivete Sangalo é mãe de Marcelo, Marina e Helena (Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Uma das mães mais famosas e mais carismáticas do Brasil é Ivete Sangalo. Mãe de Marcelo, de 9 anos, e das gêmeas de 1 ano e 3 meses, Marina e Helena. Em entrevista para a revista QUEM, Ivete disse que não gosta de perder nada da rotina dos filhos. “Eu faço o café da manhã e eu que não tomo. Primeiro eles em tudo. Às vezes, não dá tempo. Você fica cansada, a vida fica atribulada. Mas eu tenho muita sorte dos meus filhos terem vindo nesse momento da minha vida. Eu otimizei meu tempo”, ela explicou à revista.

-Publicidade-

Ivete também falou sobre se desdobrar para conseguir dar conta de tudo. “O que eu fazia em uma semana, agora faço em dois dias. Acho que essa ginástica é de toda mãe. Não é uma coisa minha. A mulher é polivalente mesmo, ela faz uma coisa pensando em mil coisas”, ela disse.

Ivete Sangalo é mãe de Marcelo, e das gêmeas, Helena e Marina (Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo)

A família vai aumentar?
Recentemente, Ivete e o marido Daniel Cady viajaram para as Ilhas Maldivas para aproveitar as férias juntos. Durante a viagem, o casal deu alguns indícios de que a família poderá aumentar ainda mais. No avião, Daniel postou um foto ao lado de Ivete, com a legenda: “A viagem mal começou e já estou vendo grandes chances da família crescer”, disse. Porém, Ivete mandou a real e disse: “Vamos namorar muito, mas já temos um trio elétrico”.

-Publicidade-

Leia também:

Ivete Sangalo ganha joia de ouro e pérola como homenagem aos filhos

Ivete Sangalo abre o coração e fala sobre relação dos filhos com a música

Ivete Sangalo faz mergulho e mostra como está o corpo após duas gestações

-Publicidade-