Ivete Sangalo dá de cara com uma cobra gigante dentro de casa e compartilha vídeo do encontro

A rainha do Carnaval brasileiro está passando a quarentena com o marido Daniel Cady e os filhos Marcelo, Marina e Helena na Bahia e fez questão de gravar a visita do animal para mostrar aos seguidores no Instagram

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo publicou o vídeo de uma cobra que apareceu na casa onde está passando a quarentena com o marido Daniel Cady e os três filhos: Marcelo, Marina e Helena
  • A cantora disse que ficou encantada com a beleza do animal durante a gravação
  • A publicação chegou a 2 milhões de visualizações e 21 mil curtidas
Ivete Sangalo com o marido Daniel Cady e os filhos Marcelo, Marina e Helena (Foto: reprodução/ Instagram @ivetesangalo)

Ivete Sangalo, mãe de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena, frutos do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, recebeu uma visita bem perigosa durante a quarentena, a rainha do Carnaval brasileiro compartilhou o vídeo de uma cobra, que apareceu em sua casa, na Bahia, com os seguidores do Instagram. A publicação teve 2 milhões de visualizações e 21 mil comentários assustados e preocupados com a segurança da família.

-Publicidade-

Mas a artista estava mais preocupada em admirar a beleza do animal. “Uma cobra gigante. Olha que linda. Caminhando aqui. Olha isso, meu Deus amado. Olha isso, gente! Que linda! Tão indefesa a bichinha. Vá com Deus, minha filha”, disse Ivete durante a gravação.

“Uma visita em casa. Eu disse a ela , fique em casa! Linda passando pra dar um beijo”, escreveu na legenda do vídeo. “Eu morro, caio dura no chão”, escreveu a atriz Fernanda Rodrigues nos comentários. “Linda demais! Aqui em casa também temos”, disse o padre Fábio de Melo. Dá uma olhada no tamanho da lindeza:

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-