Ivete Sangalo desabafa sobre crise do casamento durante pandemia: “O bicho pega”

A famosa abriu o jogo sobre o relacionamento nesse período de isolamento social e falou como ela e o Daniel estão lidando com tudo

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo abre o jogo sobre o relacionamento durante a pandemia
  • Ela falou que está tendo algumas crises com Daniel
  • Veja o que ela disse

A cantora Ivete Sangalo abriu o jogo sobre o relacionamento com Daniel Cady em um bate-papo com Thais Fersoza, no YouTube. A cantora e o nutricionista são pais de Marina, Helena e Marcelo e, no bate-papo, ela provou que é gente como a gente e que também tem enfrentado algumas crises no relacionamento durante o isolamento social!

-Publicidade-
A cantora é casada com Daniel Cady (Fotos: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos“, começou contando a famosa. “Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele”.

“A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise“, confessou.

-Publicidade-

Veja o vídeo completo abaixo:

Sexo ao lado da babá eletrônica

Recentemente, a cantora Ivete Sangalo  contou detalhes sobre a união com o nutricionista Daniel Cady. Convidada do programa de Otaviano Costa no UOL, ela contou que já fez amor enquanto o filho chorava. “Já fiz ousadia em todo tipo de lugar. Já fiz [sexo] com Daniel com a babá eletrônica ligada do lado. O Marcelo [filho da cantora] chorava, eu ia lá, balançava, voltava e continuava o jogo”, declarou ela. E não parou por aí. “Já fiz muito depois de show, no mar com os peixinhos olhando”, acrescentou.

A famosa falou sobre as intimidades com o marido (Foto: Reprodução / Gshow)

Durante o bate papo com Otaviano, Ivete ainda falou como tem sido a rotina de sexo do casal durante a quarentena. “Na quarentena, obviamente, a frequência do sexo é outra, porque existem outras prioridades. Mas é o seguinte, tem que ser caceiteiro, garantir. Demora um pouquinho, mas na hora que a casa cai, é pedaço de madeira pra tudo que é lado”, brincou.

Recentemente, o casal foi alvo de rumores de divórcio depois que eles apareceram nas redes sociais sem as alianças. Dias depois, ainda sem usarem alianças, o nutricionista aparece dando um beijo na cantora, no momento em que a cantora estava fazendo uma live musical no Instagram, contradizendo todos os boatos de separação.

-Publicidade-