Ivete Sangalo diz que pensou em desistir da carreira após maternidade

Durante entrevista ao canal de Marcos Mion no YouTube, a cantora contou que quase encerrou a carreira de cantora após o nascimento do filho Marcelo, de 11 anos

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo disse que quase encerrou a carreira de cantora após o nascimento de Marcelo
  • A cantora ainda afirmou que na época recebeu apoio do marido
  • Ela abriu o jogo durante entrevista ao canal de Marcos Mion no YouTube; confira o vídeo

Com a maternidade vem diversas mudanças e desafios! Durante entrevista ao canal de Marcos Mion no YouTube, Ivete Sangalo abriu o coração e disse que quase encerrou a carreira de cantora após o nascimento do filho Marcelo, de 11 anos.

-Publicidade-
A cantora que é casada com Daniel Cady disse que recebeu apoio do marido na época (Fotos: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

A cantora ainda afirmou que na época recebeu apoio do marido. “Eu me lembro de chamar o Daniel (Cady, marido) e falar: ‘Papai, eu quero acabar com tudo hoje’. E ele falou: “Mama. Calma. Você está encharcada de hormônio e eu queria que você pensasse direito e respirasse fundo. Eu fiquei bem doida”, comentou.

Ivete ainda ressaltou que adora ser mãe e que acredita que é tão boa nisso, quanto cantar. “É uma coisa que sempre fico analisando dentro da minha cabeça e no meu coração. O momento de ser mãe veio depois de ser cantora, mas eu acho que todas essas mulheres que existem em mim são muito latentes sempre”, disse.

-Publicidade-

Na entrevista, Ivete comentou que precisou conciliar a maternidade com a rotina de cantora. . “Quando eu tive os meus filhos, precisei conciliar essa balança de cantora, de mulher famosa e ser uma mãe com substância. Isso requer um equilíbrio, um distanciamento crítico”.

Porém, a cantora ressaltou que mudou de ideia rapidamente por conta do apoio dos fãs. “No primeiro sinal de carinho do meu público, saindo da maternidade, com a minha felicidade, eu falei: ‘Não, não é nada disso.’ Essa experiência veio com uma explosão no peito e me faltava ar para falar deles. Foi bom que Daniel é muito equilibrado e me fortaleceu imediatamente.”

Confira o vídeo da entrevista abaixo:

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-