Tal pai, tal filho: Ivete Sangalo elogia foto do marido e do filho na academia

Daniel Cady, marido de Ivete fez uma postagem com o filho Marcelo na academia, nesta sexta-feira

Resumo da Notícia

  • Daniel Cady, marido da Ivete Sangalo, faz declaração para o filho nas redes sociais
  • Ele postou uma foto com o primogênito, Marcelo, na academia
  • Ivete comentou com uma mensagem carinhosa ""Ai eu vi meu mundo todinho", disse a cantora

O marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, deu o que falar hoje, após postar uma foto com o filho Marcelo, de 12 anos, na academia com uma mensagem carinhosa para o primogênito. “Esse cara é a minha maior motivação de vida. Me cuido cada vez mais para passar o maior tempo possível ao seu lado”, o pai na legenda. E deixou a pergunta aos seguidores: Qual a sua motivação de vida?

-Publicidade-
Daniel Cady e o filho Marcelo, 12, durante o treino (Foto: Reprodução / Instagram)

Assim como os fãs e admiradores, Ivete também elogiou o filho e o marido. “Ai eu vi meu mundo todinho”, disse a artista. O casal tem mais duas filhas (gêmeas) Helena e Marina, de 4 anos.

Daniel e Ivete estão juntos há 14 anos. Em entrevistas, conta que se conheceram no ambiente profissional e não acreditou a primeira vez que rolou. “Ivete me ligou e perguntou: ‘Vai fazer o que hoje? Vamos assistir a um filme, não sei o quê…’ Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim…Aí eu falei: ‘não é possível…dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa’. Aí, abracei ela e foi aquele rala e rola, se beijando, já caindo por cima do sofá. Rolou um vinho depois e ficamos abraçados. Nunca tinha rolado isso comigo, nunca tinha rolado com nenhuma mulher esse nível de ligação. Eu ficava olhando para a cara dela e pensando: ‘que doideira, né?’. E ela dando risada. Eu nem acreditei”, disse o nutricionista em entrevista ao podcast Bahiacast.

Assista o primeiro episódio do POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos.