Ivete Sangalo está em isolamento com os filhos e explica por que tomou essa decisão

Ivete Sangalo compartilhou com internautas que está seguindo recomendações e por isso está em casa. Contou como está passando o tempo com os filhos nesse momento

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo está em isolamento
  • A cantora está aproveitando para passar tempo com os filhos
  • A escola do seu filho está fechada
  • Internautas elogiaram atitude de cantora no Instagram
Ivete e sua família (Foto: reprodução/ Instagram @ivetesangalo)

Ivete Sangalo contou que está seguindo as recomendações para evitar contaminação do novo vírus, Covid-19. A cantora que é mãe de um menino e duas meninas, está em isolamento em casa e aproveitando o tempo para passar um tempo com seus filhos.

Em publicação feita em seu Instagram pessoal ela contou que seu primogênito, Marcelo de 10 anos, está estudando em casa. “A escola de Marcelo fechou, as escolas na Bahia estão fechadas nos próximos trinta dias, estamos pensando em possibilidades para entreter as crianças, estamos orando, pensando e mentalizando positivo. Assim que me veio a ideia de não mandar mais meu filho pra escola, a escola decretou tempo de escola fechada.” explicou a cantora.

A artista compartilhou uma foto de um momento intimo e desabafou na legenda: “Ah Ivete, to em casa sem fazer nada… Invente! Já fiz máscara, já estudei com meu filho, já fiz show de teatro, já imitei todos os bichos ,já lavei as mãos, já usei álcool gel , já fiz pipoca….. SÓ NÃO VOU SAIR DE CASA! A ideia é essa. Pelo bem comum 🙏🏻” .

Muitos seguidores e amigos elogiaram Ivete por sua atitude. A recomendação é de que todos devem se manter em isolamento até que a situação da transmissão do vírus for controlada.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!