Família

Ivete Sangalo explica o motivo para não expor os filhos na internet

A cantora é mãe de Marcelo, Marina e Helena

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Basta reparar nas redes sociais de Ivete Sangalo para perceber que ela sempre compartilha fotos e novidades sobre seus projetos profissionais e, raramente, expõe os filhos na internet. E na última quinta-feira, 17 de outubro, a cantora explica o porquê.

“Embora eles sejam meus filhos e eu tenha um prazer enorme em mostrá-los, a rede social é um universo de gente que a gente não conhece, de conteúdos que a gente não domina”, contou a estrela”, contou Veveta em entrevista ao portal UOL.

A cantora também afirmou que vai dar a chance dos filhos escolherem se querem ou não terem a vida exposta na internet e que a decisão será feita quando eles tiverem maturidade para decidir.  “Eu acho tenho que dar aos meus filhos a liberdade de ter vida privada até que eles decidam, na vida adulta, se vão ou não querer [publicar suas fotos]”.

Ivete é mãe de Marcelo e das gêmeas, Helena e Marina. As crianças são fruto do relacionamento com o empresário Daniel Cady. A família mora em um bairro nobre em Salvador, na Bahia.

Leia também:

Ivete Sangalo mostra detalhes da festa do filho mais velho e o tema não poderia ser mais criativo

Ivete Sangalo faz mudança radical no cabelo e brinca que virou uma Barbie: “Adquira já a sua!”

Ivete Sangalo deixa escapar o tamanho do closet das filhas enquanto grava dicas de organização