Ivete Sangalo explica por que filho vendeu videogame para comprar prancha nova

Ivete Sangalo foi ao podcast “Fala, Brasólho”, apresentado por Fred. A cantora falou sobre o filho Marcelo recentes repercussões, como ele vender videogame para comprar prancha e se apresentar nos shows dela

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo ao o podcast "Fala, Brasólho"
  • Ela falou sobre o filho vender videogame para comprar prancha nova
  • Além disso, Ivete afirmou acreditar e confiar no filho

Na última terça-feira, dia 26 de julho, Ivete Sangalo foi convidada para participar do episódio especial do podcast “Fala, Brasólho”, apresentado por Fred

-Publicidade-

A cantora aproveitou a entrevista para falar sobre o filho mais velho, Marcelo, de 12 anos, e a repercussão gerada quando o primogênito disse que estava vendendo o videogame dele para ter dinheiro para comprar uma nova prancha de surf.

O filho de Ivete Sangalo, Marcelo, estava vendendo o videogame para comprar uma prancha nova
O filho de Ivete Sangalo, Marcelo, estava vendendo o videogame para comprar uma prancha nova (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marcelo_cady)

Ivete contou que isso não se relaciona com o dinheiro, e é uma questão de escolhas: “Não tem a ver com a grana, e sim com as escolhas. Marcelo sabe que pode ter, mas eu tenho que ensinar a ele a fazer escolhas. Essas necessidades precisam ser desconstruídas. E eu o autorizei a se virar. Acredito e confio muito no meu filho”.

Além disso, a artista e mãe de Marcelo, Marina e Helena falou sobre a paixão do filho por instrumentos de percussão e ele ter se apresentado em alguns shows dela: “Faltando 12 dias para ele nascer eu estava fazendo show no trio elétrico. Então acho que tem genética, acredito nisso. Em casa tenho estúdio, ele sempre teve contato com instrumentos. Mas a descoberta da percussão foi por ele mesmo. Tinham vários instrumentos e ele sempre ia na percussão. Marcelo tem uma paixão mesmo, dá orgulho de ver”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.