Ivete Sangalo ‘expulsa’ filho no meio de live surpresa: “A gente vai discutir ?”

Durante a live, a cantora, que estava vestida com um look roxo, conversou um pouco com o Marcelo Sangalo e depois o expulsou sinalizando que era hora de dormir

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo fez uma live no Instagram onde cantou e tocou violão
  • O filho dela, Marcelo, e o marido, o nutricionista Daniel Cady, apareceram na apresentação
  • Durante a live a cantora sinalizou para o filho que já estava na hora de dormir. Ele tentou resistir mas não deu certo

Na noite desta última terça-feira, 11 de agosto, a cantora Ivete Sangalo fez uma live no Instagram, onde cantou, tocou violão e falou vários nomes de fãs que pediram músicas. O filho dela, Marcelo, e o marido, o nutricionista Daniel Cady, apareceram na apresentação.

-Publicidade-
Marcelo adora participar das lives da mãe (Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo)

Durante a live, a cantora, que estava vestida com um look roxo, conversou um pouco com o filho e depois o expulsou, sinalizando que já estava na hora de dormir. Ele tentou resistir mas não deu certo. “A gente vai discutir isso numa live? Te amo filhão, boa noite”, disse. O menino obedeceu a mãe e se despediu. Ela ainda lembrou que ele precisava escovar os dentes.

Logo depois, quem apareceu na live da cantora foi o marido dela, Daniel Cady. O nutricionista tocou algumas músicas com ela. Após “Frisson”, o casal se beijou e Ivete brincou: “Minha gente, são 12 anos together”. Ivete Sangalo e Daniel Cady se casaram em 2011 e além de Marcelinho, são pais das gêmeas Marina e Helena.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-