Ivete Sangalo fala de Daniel Cady em premiação após rumores de separação

A cantora foi consagrada no “Prêmio Multishow 2021” e, no discurso, fez questão de citar Daniel e os filhos. O casal é pai de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo foi consagrada na última quarta-feira, 8 de dezembro, no Prêmio Multishow
  • Por lá, fez questão de citar Daniel Cady após rumores de crise no casamento dos dois
  • Daniel e Ivete são pais de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena

Na noite da última quarta-feira, 8 de dezembro, Ivete Sangalo e outros artistas marcaram presença no ‘Prêmio Multishow 2021’. Por lá, a cantora foi consagrada com o troféu de Performance do Ano e, diante disso, fez questão de fazer um discurso exaltando Daniel Cady e os filhos do casal após rumores de separação.

-Publicidade-
Ivete ganhou o prêmio de 'Performance do Ano'
Ivete ganhou o prêmio de ‘Performance do Ano’ (Foto: Reprodução/ Twitter)

“Vou dedicar este prêmio às minhas princesas, que chegaram para alegrar a vida da mamãe, Marina e Helena; ao meu filhão, Marcelo, e ao papai, que está assistindo a gente em casa. Eu amo vocês. E aos meus fãs, todo o meu amor e minha gratidão”, declarou.

Entenda o caso

Daniel Cady, de 36 anos de idade, apagou algumas fotos que havia publicado no Instagram. Os seguidores do nutricionista repararam que os registros deletados eram com Ivete Sangalo, companheira desde 2011. O casal é pai de três crianças, Marcelo, de 12, e as gêmeas Marina e Helena, de 3 anos. 

De acordo com apurações feitas pelo jornalista Léo Dias, ao portal de notícias Metrópoles, Daniel não foi o único a dar suspeitas de término, já que a última foto dos dois juntos foi publicada pela cantora no Dia dos Pais, comemorado no mês de agosto.

Em outubro de 2021, o casal compartilhou nas redes sociais registros românticos dos dois durante uma viagem para Trancoso, município da Bahia. Estes cliques foram também deletados no Instagram.

Daniel Cady publicou um texto motivacional após boatos sobre término com Ivete Sangalo
Daniel Cady publicou um texto motivacional após boatos sobre término com Ivete Sangalo (Fotos: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Após os rumores de que o casamento de Ivete Sangalo teria chegado ao fim, Daniel Cady se pronunciou e esclareceu o motivo de ter apagado as fotos ao lado da cantora de suas redes sociais. Por meio de vídeos nos stories do Instagram, o pai de três mandou a real sobre o que está acontecendo.

“Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma mente do mal viu eu reformulando meu Instagram e soltou isso”, ele começou a falar. Estou lançando uma marca de camisetas inspiradas na natureza, apenas. O que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do projeto das camisas, causou todo esse reboliço aí”.

“Vocês são muito loucos, eu ganhei, em um dia, 100 mil seguidores, ou melhor, 100 mil curiosos, e o que isso muda na vida das pessoas? Tanta coisa bacana para a gente compartilhar e fica essa galera toda atrás de fofoca. Mas, para acabar com isso, digo que tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”, finalizou os boatos.