Ivete Sangalo faz desabafo sobre a morte de Gugu e fala sobre a perda do irmão após um mês

Ela participou do programa A Tarde É Sua

Ivete perdeu o irmão há quase 1 mês (Foto: reprodução / Instagram)

Na quinta-feira, 7 de novembro, Ivete Sangalo perdeu o irmão depois de complicações após uma cirurgia de redução de estômago. Quase um mês depois, durante uma entrevista no programa “A Tarde É Sua”, a cantora falou mais sobre o caso, além de comentar a morte de Gugu Liberato, que faleceu na sexta-feira, 22 de novembro.

-Publicidade-

“Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso em Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era um cara amoroso, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada”, desabafou no programa da RedeTV!.

Jesus Sangalo teve sepse abdominal (Foto: reprodução / Metrópoles)

Gugu Liberato morreu após sofrer um acidente doméstico, nos Estados Unidos, quando caiu de uma altura de 4 metros de cabeça na quina de um móvel. O apresentador estava arrumando o ar condicionado no sótão da residência dele. Ele deixou três filhos e a esposa, Rose Di Matteo.

-Publicidade-

Durante o programa, Ivete também se pronunciou sobre Jesus Sangalo: “A gente passa esses momentos de perda por eles cronologicamente, mas é muito difícil passar por eles emocionalmente. Pessoas que passam pela vida da gente com experiências positivas, de amor, aprendizado, vão sempre deixar saudade. A experiência da morte não sabemos lidar com ela, vamos viver ainda muito tempo para evoluir no conhecimento disso. E me faz pensar sobre perdermos tanto tempo estando vivos com tanta bobagem, loucura, desrespeito, falta de empatia”, concluiu.

Leia também:

Irmã de Ivete Sangalo desabafa sobre brigas e conta que irmão pode ter morrido de “mágoa”

Ivete Sangalo faz desabafo após morte do irmão

Ivete Sangalo tinha problemas de relacionamento com o irmão e estava há um tempo sem se aproximar dele

-Publicidade-