Ivete Sangalo faz homenagem à mãe: “Me ensinou a ter coragem e a ver o lado bom das coisas”

A cantora, é mãe de três filhos com o nutricionista Daniel Cady: Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Helena e Marina, de 3

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 9 de maio, Ivete Sangalo apresentará uma Live especial de Dia das Mães em seu canal no Youtube;
  • A mãe falou sobre maternidade e homenageou os filhos;
  • A cantora, que é mãe de três filhos com o nutricionista Daniel Cady: Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Helena e Marina, de 3, também homenageou a mãe.

Neste domingo, 9 de maio, Ivete Sangalo apresentará uma Live especial de Dia das Mães em seu canal no Youtube e falou sobre maternidade. A cantora, que é mãe de três filhos com o nutricionista Daniel Cady: Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Helena e Marina, de 3, também homenageou a mãe.

-Publicidade-

Antes de cantar para os fãs, Ivete comemora a data ao lado do trio, que ama tanto. “Ser mãe já é ser integral. A minha maior alegria vem da maternidade, que é o amor mais edificante, poderoso, especial e gigante que eu poderia viver”, derrete-se ela.

(Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

A cantora baiana ainda promete que a transmissão será animada: “Quero uma live bem para cima, com canções de amor, que emocionam, mas também com canções animadas, pois o momento pede essas vibrações”, disse.

Ainda para aproveitar a data, Ivete compartilhou uma foto da mãe, que perdeu a vida em 2001 após sofrer um infarto e se declarou: “Um começo já muito especial! Ser filha dela. Uma mulher de tantas inteligências e amor que nunca faltaram”, começou.

“Minha mãe foi a mulher que me ensinou a viver . Me ensinou a ter coragem e buscar ver o lado bom das coisas. Ela era assim, positiva! Muito mesmo! Engraçada demais, já nos modelando para um futuro onde a graça seria o nosso cartão de visitas. Seja honesta! Gritava sempre que eu saia”, continuou.

Ivete Sangalo faz homenagem à mãe (Foto: Repprodução/ Instagram)

Ivete ainda falou das saudades que sente da mãe: “Penso se você estivesse aqui quanto do muito que você me ensinou você veria e sentiria muito orgulho da mulher linda e feliz que me tornei. Olha, meus filhos são lindos. A minha gratidão é por você ter gerado essa corrente tão linda de amor e com a hereditariedade que honramos. Eu amo ser mãe. Puxei você!”.

“Em cada passo que dou sinto sua presença . Em cada gesto de solução vejo você. Te amo bicha retada! Tu sempre foi a melhor. Te amo cada vez mais e mais. A saudade você aplaca me trazendo sua energia na maneira como me entrego aos meus filhos. Ô coisa boa é mãe! A todas as mamães um dia muito lindo e cheio de amor”, concluiu a homenagem.

ngaç