Ivete Sangalo faz live e filhas roubam a cena ao soltar o gogó com a mãe

Cantora realizou uma live caseira no último fim de semana e as filhas roubaram a cena ao invadirem a transmissão para cantar com a mãe

Resumo da Notícia

  • Durante a transmissão da live de Ivete Sangalo, a cantora recebeu duas participantes para lá de espaciais
  • As filhas gêmeas, Marina e Helena encantaram roubaram a cena ao cantar em coro a canção com a mãe
  • No momento, ela estava cantando "Mulheres Não Têm Que Chorar", single com o rapper Emicida

Neste fim de semana, durante a transmissão da live de Ivete Sangalo, a cantora recebeu duas participantes para lá de espaciais! As filhas gêmeas, Marina e Helena encantaram os seguidores e roubaram a cena ao cantar em coro a canção com a mãe.

-Publicidade-
A cantora é casada com Daniel Cady (Fotos: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

No momento, Ivete cantava “Mulheres Não Têm Que Chorar”, single com o rapper Emicida, quando as meninas entraram em cena. “Ai, que participações mais especialíssimas!”, disse Ivete no vídeo. A meninas ainda cantaram a música Dura na Queda e, ao final da palhinha da dupla, a cantora seguiu com a apresentação.

Confira a imagem abaixo:

-Publicidade-
A gêmeas soltaram o gogó! (Fotos: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Maternidade real

Com a maternidade vem diversas mudanças e desafios! Durante entrevista ao canal de Marcos Mion no YouTube, Ivete Sangalo abriu o coração e disse que quase encerrou a carreira de cantora após o nascimento do filho Marcelo, de 11 anos.

A cantora ainda afirmou que na época recebeu apoio do marido. “Eu me lembro de chamar o Daniel (Cady, marido) e falar: ‘Papai, eu quero acabar com tudo hoje’. E ele falou: “Mama. Calma. Você está encharcada de hormônio e eu queria que você pensasse direito e respirasse fundo. Eu fiquei bem doida”, comentou.

Ivete ainda ressaltou que adora ser mãe e que acredita que é tão boa nisso, quanto cantar. “É uma coisa que sempre fico analisando dentro da minha cabeça e no meu coração. O momento de ser mãe veio depois de ser cantora, mas eu acho que todas essas mulheres que existem em mim são muito latentes sempre”, disse.

Na entrevista, Ivete comentou que precisou conciliar a maternidade com a rotina de cantora. . “Quando eu tive os meus filhos, precisei conciliar essa balança de cantora, de mulher famosa e ser uma mãe com substância. Isso requer um equilíbrio, um distanciamento crítico”.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-