Ivete Sangalo mostra a filha cantando música dela de sucesso e se emociona: “Tá no sangue”

no último domingo a cantora publicou no seu Instagram vídeo da Marina, de 2 anos, cantando a música “Dançando” e encantou os seguidores com tanta fofura

Resumo da Notícia

  • Cantora encantou seguidores com vídeo da filha, Marina, de 2 anos, cantando
  • No vídeo, a menina segura o microfone e sabe a letra praticamente de cor, mostrando que a cantoria de fato está no sangue da família
  • Os seguidores e amigos da Ivete também não resistiram a fofura da menina

No último domingo, 13 de setembro, a cantora Ivete Sangalo mostrou que cantar realmente é hereditário, na família dela ao postar vídeo da filha de 2 anos, Marina, cantando a música: “Dançando”. No vídeo, a menina segura o microfone e se empolga com a música da própria mãe, no quintal de casa.

-Publicidade-

“Porque uma sequência de fofura não pode ser interrompida assim! Tá no sangue! Amor puro”, legendou Ivete na publicação feita no Instagram. A pequena, no vídeo, canta sozinha a música e aparentemente já sabe a letra quase de cor.

Ao perceber que está sendo filmada pela mãe, Marina olha pra câmera e sorri, provando que também puxou o carisma da mãe. Marina é uma das caçulas de Ivete, gêmea de Helena. A cantora também é mãe de Marcelo, de 10 anos, todos frutos do casamento dela com o nutricionista Daniel Cady.

-Publicidade-
Ivete Sangalo em foto com os filhos Marcelinho, Marina e Helena (Foto: Reprodução/ Instagram @ivetesangalo)

Nos comentários, os seguidores morreram de fofura com a desenvoltura da menina. Entre eles, amigos famosos, que fizeram questão de deixar um comentário. “Cara da mãe”, disse a atriz Juliana Paiva. Já Astrid Fontanele, reforçou: “Mini Marcelinho, mini você!”. Presença marcada também a top Gisele Bündchen, que disse: “Assim meu coração não aguenta!”.

Marina, filha de Ivete Sangalo, cantando “Dançando”no quintal da casa (Foto: Reprodução / Intagram @ivetesangalo)

Fofura com o pet da casa

Pelo jeito, a fofura na casa de Ivete não para! Recentemente a cantora publicou vídeo da irmã gêmea da Marina, a pequena Helena, enquanto fazia carinho no cachorro da família. Na gravação ela aparece abraçando e beijando o pet, deixando a mãe derretida de amores ao filmar.

Helena, filha de Ivete Sangalo, com o cachorro da família (Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo)

-Publicidade-