Ivete Sangalo mostra filhas gêmeas dançando arrocha e se diverte: “O bicho tá pegando!”

Nesta quinta-feira, 7 de janeiro, Ivete Sangalo compartilhou momento divertido dentro de casa! A cantora capturou as duas filhas dançando arrocha na sala

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 7 de janeiro, Ivete Sangalo compartilhou momento divertido dentro de casa
  • A cantora capturou as duas filhas dançando arrocha na sala
  • A mãe coruja ainda disse que o pai e o irmão estavam babando junto com ela

Nesta quinta-feira, 7 de janeiro, Ivete Sangalo compartilhou momento divertido dentro de casa! A cantora capturou as duas filhas, Helena e Marina, dançando arrocha na sala. A mãe coruja ainda disse que o pai, Daniel Cady, e o irmão, Marcelo, estavam babando junto com ela. No vídeo está tocando música de Tierry: ‘Rita’.

-Publicidade-

“Arrochando! Eu, o mão e o papai babando. Chega aqui @tierry que o bicho tá pegando! Hahahahaahah”, legendou a mãe, encantada pela cena e pela veia musical das pequenas.

A família se derreteu pelas pequenas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os fãs também não resistiram e se derreteram pelas pequenas, não perdendo a oportunidade de elogiá-las nos comentários da publicação. “Mas que coisinhas lindas!”, disse um seguidor. “Figurinhas!”, disse outro. “Lindas!”, concluiu um terceiro.

-Publicidade-

Veja o vídeo clicando aqui!

Momentos em família

Ivete Sangalo encantou os seguidores na tarde desta quarta-feira, 6 de janeiro, ao publicar um momento super gostoso em família. A cantora mostrou nas redes sociais o momento em que tocava violão ao lado da mãe, Sônia, e das filhas, Marina e Helena, antes de ser interrompida pelo sistema de irrigação automático do jardim.

“Respeita essa plateia, essa vovó Sônia, essa tarde tão linda, e todo amor que está em tudo ao meu redor. Agradecer adoça minha boca e alma. Obrigada meu Deus”, escreveu a artista na legenda.

No vídeo, Ivete aparece cantando e olhando para as crianças, enquanto a avó acompanha a melodia ao lado. As duas, frutos do relacionamento com Daniel Cady, se distraem em uma caixa de areia.

Rendeu várias risadas! (Foto: Reprodução / Instagram / @ivetesangalo)

O momento, entretanto, foi interrompido no final por uma “surpresa”: a irrigação do jardim. No momento em que a água aparece, a família se assusta e sai correndo do local, terminando a gravação de maneira brusca. A cena, claro, fez os seguidores caírem na risada.

“Confesso que assisti umas 3x pra assistir vocês começando a fugir da irrigação”, brincou uma fã. “Uma paz…que a irrigação tirou”, completou outra. Veja o vídeo clicando aqui. 

-Publicidade-