Ivete Sangalo mostra gêmeas em momento divertido e prova que talento é de família

A cantora usou o Instagram para compartilhar um momento descontraído das gêmeas, Helena e Marina, de 2 anos de idade na sala de casa

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo gravou as gêmeas, Helena e Marina, de 2 anos de idade, dançando músicas da cantora na sala de casa
  • A cantora é casada com Daniel Cady, com quem também tem Marcelo, de 10 anos
  • Momentos depois, ela ainda mostrou Marina paralisada em frente à televisão ao ver Ivete no clipe ao lado de Whindersson

Nesta sexta-feira, 07 de agosto, Ivete Sangalo encantou os fãs ao gravar as filhas gêmeas, Helena e Marina, de 2 anos de idade, dançando músicas da cantora na sala de casa. A cantora é casada com Daniel Cady, com quem também tem Marcelo, de 10 anos.

-Publicidade-
A cantora adora compartilhar os momentos em família (Foto: Reprodução/ Instagram @ivetesangalo)

Nos stories no Instagram, Ivete tentava falar sobre uma live na rede social quando foi interrompida por Marina, que a chamou para ver a dança, mostrando que a família tem talento além da música. “Ai, meu Deus do céu”, se derreteu a cantora, que decidiu trazer Helena para participar. “Cadê minha loirinha? Vem, minha loirinha, dançar”.

As filhas se divertindo na sala de casa (Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo)

Momentos depois, ela ainda mostrou Marina paralisada em frente à televisão ao ver Ivete no clipe ao lado de Whindersson, lançado esse ano. “Olha a mamãe”, apontou a cantora. “Dança, galera”, pede ela, que é atendida pelas filhas. Ivete legendou as imagens do momento em família com a frase “Deus é maravilhoso”.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-