Família

Ivete Sangalo passa tempo com filha mais nova e abre o coração: “Embriagada de amor”

A cantora compartilhou com os fãs, um momento raro com uma das gêmeas

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Ivete é mãe dedicada e, nas horas vagas, cantora (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ivete Sangalo, mãe de Marcelo, Marina e Helena, está de férias e aproveitando cada momento ao lado dos filhos. Tanto que publicou uma cena muito fofa: a cantora de 47 anos mostrou que teve uma noite das meninas ao lado de umas das gêmeas.

Ela levou uma das filhas, não disse qual, para dormir com ela na cama. Ivete fez questão de compartilhar a foto da bebê dormindo em seu colo. “Se alguém disser que tem algo mais especial que isso, tá mentindo! #embriagadadeamor! Deus é muito maravilhoso!”, se declarou.

Os seguidores de Ivete amaram fazer parte de momento mãe&filha. “Tá mentindo mesmo! Especial demais”, comentou Pathy de Jesus. “E aquele peso gostosinho quando eles dormem encima da gente?”, escreveu Regina Casé.

Ivete Sangalo faz declaração sobre ter momento com a filha (Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Amor de mãe

Não faz muito tempo, Ivete também postou uma foto com o filho mais velho e se declarou para o menino. Como toda mãe coruja, a cantora não poupou palavras para elogiar Marcelo.

Ela usou as redes sociais no sábado 30 de junho e postou uma foto dos dois abraçados em um barco e escreveu um texto lindo falando sobre o amor de mãe. Marcelo tem 1o anos e está sempre com a mãe, até quando ela vai para shows ou ensaios.

O menino toca percussão e sempre que pode faz parte do time de músicos da mãe. E Ivete assumiu o papel de mãe orgulhosa na publicação. “Um amor que inebria, que completa, que da nó cego, nó de marinheiro difícil de tirar”.

“Um amor onde a respiração é a felicidade. Amar esse filho é querer que ele viva e construa coisas importantes na vida dele. Somado ao íntegro, ao feliz e determinado garoto que eu conheço muito bem a fundo”.

“Uma declaração de mãe bem dengosa e chameguenta. Amo mesmo! Falo com gosto. Seu abraço, seu beijo, quando você me chama mais de 1000x mãe, mãe, mãe, mãe, pó mãe, mãe vem cá, mãeeeeee, mãe, mami… eu adoro! Eu adoro tudo em você!!!! Te amo daqui até… o infinito”, escreveu Veveta

Ivete abriu o coração e se declarou para o filho mais velho (Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Leia também:

Mãe de 3, Ivete Sangalo conta como concilia carreira e filhos: “Precisei repensar a agenda”

5 fotos que provam o quanto o filho de Ivete é parecido com a mãe

Marido de Ivete Sangalo fala sobre corpo pós-parto de Mayra Cardi