Ivete Sangalo posta filha em primeiro mergulho na piscina e fãs comentam semelhança: “Clone da mãe”

A cantora publicou o registro de Marina, gêmea de Helena, dando seu primeiro banho de piscina em mansão da família. As irmãs estão com 3 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo e Daniel Cady divertiram os seguidores com um novo registro da filha Marina dando o primeiro mergulho de piscina
  • A foto foi tirada na casa da família na Praia do Forte, Bahia
  • Os seguidores se chocaram com a semelhança da menina com a mãe, aos 3 anos de idade
  • Marina é gêmea de Helena. Além de mãe da dupla, Ivete também é mãe de Marcelo, com 11 anos

Ivete Sangalo e Daniel Cady divertiram os seguidores com um novo registro da filha nas redes sociais – dessa vez, completamente equipada para o primeiro mergulho na piscina da mansão da família na Praia do Forte, Bahia. Marina aparece vestindo touca e óculos de piscina, em uma brincadeira super divertida! Para mais detalhes, clique aqui.

-Publicidade-

O pai da menina, Daniel, se encantou ao presenciar o primeiro mergulho da pequena, e declarou: “O primeiro mergulho a gente nunca esquece…Quando a criança aprende a controlar a respiração e a entrada de água pelo nariz é um salto grande para evolução na água…”. Ele ainda falou sobre a vontade de levar a filha para muitos passeios por praias desse mundo, “Não vejo a hora dela mergulhando junto comigo no azul do Mar!”, finalizou.

Os seguidores, além de se divertirem com o registro fofo, não deixaram de reparar na semelhança de Marina com a mãe. Sobre isso, fizeram muitos comentários nas redes sociais: “Marina é a mãe todinha, tanto em aparência quanto em jeito! É uma Ivetinha!”, declarou um fã da família. Outra seguidora ainda brincou, “Clone da mãe!”.

Ivete Sangalo é mãe de Marcelo, Marina e Helena (Foto: reprodução Instagram)

Ivete Sangalo e Daniel Cady tiveram as gêmeas Marina e Helena há 3 anos, em 2018. Além da dupla, o casal também é pai de Marcelo, com 11 anos de idade. As meninas foram concebidas por meio de uma inseminação artificial e, sobre isso, a cantora abriu o jogo em entrevista ao Gshow: “Queria ter certeza que a minha gravidez ia pra frente aos 45 anos. Não queria criar expectativa de uma coisa que não ia vingar. Fui para a inseminação, e deu certo. Descobrimos que eram gêmeos!”, declarou.