Ivete Sangalo se derrete ao mostrar momento cheio de amor da filha com pet da família

Cantora encantou os internautas ao mostrar uma das filhas gêmeas, Helena, de 2 anos, fazendo carinho no cachorro da família

Resumo da Notícia

  • Cantora encantou os internautas ao mostrar uma das filhas gêmeas, Helena, de 2 anos, fazendo carinho no cachorro da família
  • Nas imagens, o pet aparece no colo da cantora e ganha beijos e abraços da menina
  • Ivete também é mãe de Marina e Marcelo, frutos do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady

Neste último domingo, 13 de setembro, Ivete Sangalo encantou os internautas ao mostrar uma das filhas gêmeas, Helena, de 2 anos, fazendo carinho no cachorro da família. Nas imagens, o pet aparece no colo da cantora e ganha beijos e abraços da menina.

-Publicidade-
Ivete Sangalo adora compartilhar momentos com a família (Foto: reprodução Instagram)

“Aí, um “abachu” desse”, legendou Ivete. “Dá um abraço nele! Quanto amor”, diz a cantora, que se derrete ao ver o amor entre a filha e o cachorro. “Que fofo”, diz Helena para o cachorro. Ivete também é mãe de Marina e Marcelo, frutos do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

Ivete se derrete ao registrar o momento (Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo)

Os famosos e amigos de Ivete, não dispensaram elogios. Tô presa nesse vídeo”, confessou Preta Gil. “Estou doida nesse vídeo”, concordou Angélica. “Que amor lindo, minha gente”, afirmou Solange Almeida. “Que lindeza, socorro!”, afirmou Sandy. “Coisa mais fofa”, escreveu Carolina Ferraz. Recentemente, as gêmeas também foram filmadas dançando uma música da mamãe famosa, que se divertiu ao fazer o registro.

-Publicidade-

-Publicidade-