Ivete Sangalo se emociona ao relembrar aborto e chora com homenagem do filho

A cantora é mãe de Marcelo, Helena e Marina

Ivete se apresentando em Salvador (Foto: reprodução / Instagram / @ivetesangalo)

Ivete Sangalo não segurou as lágrimas durante o programa “Tamanho Família” deste domingo (21). Ao lado de Zezé Di Camargo, que se emocionou ao falar sobre a saúde do pai, a cantora chorou muito com uma homenagem musical feita por sua família e o filho mais velho, Marcelinho, de 9 anos.

-Publicidade-

Durante o programa, Ivete contou que sofreu um aborto antes de Marcelo nascer. “Quando estava gravando o disco ‘Pode Entrar’, no meio do processo descobri que estava grávida e fiquei muito feliz. E fiz a música ‘Agora Eu Já Sei’ e cantei no disco. Fiz nesse sentimento e perdi a primeira barriga. Eu fiquei muito consternada porque eu criei uma expectativa muito grande. Eu tinha encontrado uma pessoa que eu amava muito e aquela alegria não vingou. E aí desencanei. Isso foi em outubro. Em janeiro eu descobri que estava grávida do Marcelo. E a primeira coisa que pensei quando eu engravidei foi que aquela canção era pra ele. E isso só me fortaleceu”, contou, emocionada.

-Publicidade-
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow/Reprodução)

Ivete também revelou a importância da família para sua vida “Eu acredito no encontro de pessoas que se amam. Na minha caminhada, eu assumi outras famílias: essa família da música, os amigos, os fãs que vêm junto… E o filho é a presença mais forte na vida”, afirmou.

Mãe também das gêmeas Helena e Marina, de 1 ano, Veveta falou sobre a dificuldade de engravidar. “Queria ter certeza que minha gravidez ia para frente. Eu estava com 45 anos e ele (Marcelo) tinha me pedido um irmão. Eu e Daniel queríamos ter mais filhos. E aí eu tentei várias vezes. Tive algumas perdas da circunstância de ser mulher e aí fui para inseminação, deu certo. Descobrimos que eram gêmeas”.

A cantora também disse como contou a notícia da gravidez para o filho, que desejava um irmão menino. “Falei para ele (Marcelo) que na hora que ele pediu um irmão, papai do céu não tinha um irmão disponível. Mas como você é um cara tão gente boa, resolveu mandar duas irmãs. E ele é superirmão e filho excepcional. Elas (Marina e Helena) são lindas e incríveis.

Leia também: 

Ivete Sangalo comemora o 1º aniversário das gêmeas com festa temática bem diferente

Ivete Sangalo faz lembrancinhas diferentes para o aniversário das gêmeas e resultado surpreende

Ivete Sangalo posta vídeo diferente com as gêmeas se divertindo em parque

    -Publicidade-