Ivete Sangalo tinha problemas de relacionamento com o irmão e estava há um tempo sem se aproximar dele

Jesus Sangalo morreu após um complicação cirúrgica e Ivete ainda não se manifestou

(Foto: reprodução / Instagram)

É sempre muito ruim perder alguém da família e por mais que algumas relações possam estar abaladas, ninguém espera perder um irmão. Mas infelizmente foi isso o que aconteceu com Ivete Sangalo, mãe de Marcelo, Helena e Marina.

-Publicidade-

A cantora de axé precisou se despedir do irmão, Jesus Sangalo, depois que o empresário morreu de forma inesperada. Os dois haviam brigado em 2011 e ficaram alguns anos sem manter contato. Jesus era presidente da empresa que administrava a carreira de Ivete.

Só que ele precisou ser afastado do cargo depois que foi acusado de estar desviando dinheiro da firma. Em 2016 ele chegou a dar uma entrevista ao grupo UOL sobre o caso. Na conversa ele afirmou que se distanciou tanto da Ivete Sangalo irmã, como da Ivete Sangalo cantora.

-Publicidade-

Foi no final da vida dele, em 2018 após uma primeira cirurgia, que os dois se reaproximaram e parece que desde então, Veveta e Jesus estavam se esforçando para manter uma relação saudável. A própria cantora contou sobre essa reconciliação em uma entrevista à Veja.

Ivete e Marcelo estavam tentando se reaproximar (Foto: reprodução / Metrópoles)

“Respeitei isso porque todo mundo tem seus direitos. Não é porque sou uma cantora famosa que apenas eu tenho direito à palavra. Mas não tenho absolutamente nada para falar do meu irmão em público. Porque o que eu tiver de resolver, vou resolver pessoalmente com ele”.

Entenda o caso 

Na manhã dessa quinta-feira, 7 de novembro, o empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, faleceu no Hospital Santa Izabel em Salvador, na Bahia. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, a Veja confirmou a informação. A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Aos 54 anos, ele estava internado desde setembro por causa de complicações de uma cirurgia bariátrica, que fez há 5 anos. Jesus ficou dois meses na UTI e as causas da morte ainda não foram divulgadas, mas há suspeitas de que seja devido uma infecção generalizada. O quadro do empresário era de sepse abdominal, que ocorre quando existe uma infecção no corpo e ao tentar combatê-la, cria-se ainda mais bactérias.

Leia também:

Ivete Sangalo posta vídeo do filho tocando percussão e ele está cada dia mais parecido com a mãe

Ivete Sangalo explica o motivo para não expor os filhos na internet

Ivete Sangalo mostra detalhes da festa do filho mais velho e o tema não poderia ser mais criativo

-Publicidade-