Família

Iza conta se quer ou não ter filhos e fala sobre a vida de recém-casada

Atualmente ela está trabalhando como jurada no The Voice Brasil

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

(Foto: reprodução / Instagram)

Em entrevista ao Gshow, a cantora e jurada do The Voice Brasil, Iza, revelou que não pretende esperar muito para ter filhos com marido, Sergio Santos, e já até decidiu quantos vão ser. Quero três e desejo ser mãe nova, não quero esperar muito tempo. Com a minha correria e o meu estilo de vida, ter filho nova vai ser melhor para me recuperar”, disse. “Mas, isso não é para agora”, esclareceu.

Ela contou que apesar de ter muitos shows e as gravações do programa musical, está conseguindo curtir muito bem a vida de recém-casada: “Antes [de casar], a gente se encontrava só quando tinha folga, porque não morávamos juntos. Agora, na mesma casa, a gente se encontra cada vez mais. Estamos vivendo o melhor momento de nossas vidas. Eu nunca fui tão feliz e acho que ele também não”.

Trabalho no cinema

(Foto: reprodução / Instagram)

Mesmo com uma vida de trabalho muito corrida, Iza estreiou como dubladora, na voz de Nala, de O Rei Leão. Na versão original do live-action, Donald Glover dá a voz ao protagonista Leão, e a estrela Beyoncé é responsável pela voz do par romântico.

A Iza contou para a UOL que é fã da animação original e também de Beyoncé, e que por conta disso, está muito feliz com o papel que fará. “Uma amiga estava comigo na gravação e ela colocou a versão da Beyoncé. Eu fiquei muito emocionada, porque estava ouvindo a música de um filme muito especial para mim, emocionada porque a Disney estava fazendo uma nova versão e porque era a voz da Beyoncé”, revelou a cantora.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais:

Vem bebê por aí? Felipe Simas compartilha foto e levanta suspeitas de que a família vai aumentar

Vem bebê por aí! Anne Hathaway anuncia chegada do segundo filho após dificuldades para engravidar

Em foto rara, filhos de Malu Mader impressionam seguidores pela beleza: “Muito lindos!”